▪LIV▪
Finalmente achei o John. Ele realmente estava na biblioteca, lendo um livro.
Liv: John? Tá tudo bem ? Meu Deus seu olho tá roxo.
John: Tá tudo bem Liv... Acho que eu mereci.
Liv: Por que falou da Cristen naquele sentido?
John: Eu respeito a Cristen, não quis que vocês entendessem errado... Mas pelo visto entenderam.
Liv: Sinto muito pelo olho roxo...
John: Eu não sinto. Eu tô cansado das pessoas me verem como "um popular", "uma pessoa bonita", tudo o que elas dizem sabe... Eu sou muito mais do que isso. O Cameron nunca me viu como isso.
Liv: Por isso você confrontou ele ?
John: Sim ! Mesmo sendo desnecessário essa briga toda. Eu não podia sair da escola sem antes dar um soco na cara do Cameron. E você foi uma das pessoas que se importou comigo, sem ter segundas intenções.
Eu fico feliz por isso. Suas atitudes podem mudar o dia de uma pessoa.
Liv: Vamos voltar para o baile.
Quando voltamos para o baile parece que todos já estavam se organizando para a "música lenta". Como eu queria que o Tom estivesse aqui. Eu odeio música lenta, mas o Tom fazia tudo parecer engraçado.
Professora Anne: Vamos começar com o clichê de todos os bailes. "A música lenta" espero que gostem.
Então a música começa a tocar e eu fico sem saber o que fazer. Acho que eu vou sentar e esperar a música passar.
John: Me concede essa dança ,Olivia Jensen?
Poxa John. Eu já não curto música lenta...
Liv: Eu não sei dançar...
John: Mentirosa ! Eu vi você dançando com as meninas... Vamos Liv.
Liv: Ok. Se eu pisar no seu pé é culpa sua.
John: Você não gosta de dançar então ?
Liv: Até gosto... Sou bem tímida. Eu gosto dessa música.
John: Eu também. Me desculpa pisei no seu pé.
Meu Deus, ele deu um pisou muito forte, QUE DOR.
Liv: Magina.
John: Me desculpa. Meu Deus aconteceu de novo.
Dessa vez eu caio no chão, meu pé doeu de verdade.
John: Me desculpa mesmo.
O John me começa a olhar com aquela maldita cara que nem da outra vez. Não tenho forças pra correr.
John: Liv... Hoje você me fez me sentir especial... Você fez parecer que você se importa comigo e eu estou...
Ele me beija de novo. Mas dessa vez foi diferente. Eu não sei explicar. Meu Deus preciso parar.
Tom: LIV?
Foi só eu olhar para a atrás e eu pude ver o Thomas. Ele viu tudo isso o que acabou de acontecer.
Liv: VOCÊ CHEGOU !
Tom: Liv...
Ele começa me olhar com uma cara de bravo e um olhar de tristeza ao mesmo tempo. Eu nunca deveria ter ficado com o John. Por que ele foi fazer isso ?
Liv: Tom, eu posso explicar.
Tom: Explicar o que ? Sendo que eu vi tudo. O John te beijando e você não fazendo nada pra impedir !
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...