▪LIV▪
A formatura já vai começar daqui alguns minutos. Várias famílias reunidas e todos os alunos já prontos e nada do Thomas chegar.
Giovanna: Vai acontecer... Finalmente ! O momento tão esperado...
Blue: Finalmente. A escola foi um lugar tão bom pra mim ! Em questão de estudos e também de amizades, mas é um lugar tão tóxico... Principalmente o ensino médio, é sobrevivemos a tudo isso !
O ensino médio não foi nada fácil ! Você sempre vai estar rodeado de pessoas tóxicas que só ligam para a imagem delas.
Cristen: Pois é... Isso nos tornou forte !
Kendall: Meu Deus gente... Já vai começar !
Todo mundo já estava em seus devidos lugares, prontos para serem chamados lá para a frente, um por um. E todos estavam com aquela roupa tradicional de formatura, com aquela beca e aquele chapéuzinho estranho.
Professora Anne: Antes de começar a chamar cada aluno aqui na frente eu gostaria de falar um pouco com vocês. Eu sempre digo que sou muito grata a vocês e eu realmente sou ! Estou orgulhosa por cada coisa que vocês conquistaram nessa escola, sendo ter aprendido uma conta de matemática impossível... Ter vencido a feira de ciências ou ter ganhado cada jogo no futebol ! Eu estou orgulhosa.
A professora Anne é uma mulher incrível ! Ela me ensinou muita coisa ! Coisas que eu vou levar pra minha vida toda.
Professora Anne: E eu fico feliz por cada um estar seguindo o seu caminho desejado e eu espero que tudo dê certo nessa nova fase da vida de vocês ! Eu espero ver vocês em breve ! Eu sei que irei.
Blue: Eu acho que vou chorar.
Kendall: Eu já estou chorando ! Minha maquiagem vai sair toda borrada na foto.
Professora Anne: Então, chega de papo e vamos começar ! Vou começar a chamar cada aluno e vocês podem ficar a vontade para discursar ou dizer algo que queiram.
Eu espero que eu não seja a primeira. Porém é uma sala de cada vez.
▪TOM▪
Já faz uma hora que estamos dentro desse maldito carro e com certeza eu ja perdi minha formatura e não vou conseguir chegar a tempo.
Tom: Tem como acelerar agora. Acelera.
Zendaya: Thomas... Me desculpa. Eu fiz você perder sua formatura.
Eu estou muito chateado. Eu prometi para todo mundo que eu iria, principalmente pra Liv ! Eu convidei ela pro baile, eu tinha que ter levado ela. Deveria ser um dia especial pra ela.
Zendaya: Pelo o que eu estou vendo aquim, um caminhão caiu, e tinha carregado nele milhares de tijolos.
Toda merda do mundo está acontecendo justamente agora ?
Zendaya: Você não vai falar nada?
Tom: Falar o que ? Também foi culpa minha ! Eu errei a partir do momento em que eu vim com vocês...
Zendaya: Você não curtiu o passeio ?
Tom: Não é isso... Eu amei ! Mas eu tinha compromisso hoje e olha como eu estou agora ! Como a Liv deve estar se sentindo ?
Zendaya: Por que você liga tanto pra Liv ? Tudo é a Liv. Liv isso, Liv aquilo.
Tom: Bom, pelo fato dela ser minha namorada !
Zendaya: Mas ela iria entender se você boa conseguir ir. A culpa não foi sua, e sim do trânsito. Que tal você tentar a internet do meu celular de novo pra falar com ela ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfic| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...