▪TOM▪
Já faz uma semana que eu e a Liv estamos namorando ! Eu estou mais feliz do que nunca ! É diferente as coisas quando você está namorando , mas eu e a Liv lidamos com as coisas de uma forma leve e legal , uma forma em que nós dois nos entendemos, esse é o legal da relação.
Harrison: Eae cara ? Como tá sendo o namoro ?
Cameron: Meu namoro com a Cristen é complicado... Ela sente ciúmes de tudo ! Um dia eu estava no quarto mostrando um negócio pra minha prima e ela chegou lá pistola... Eu não entendo as mulheres.
Tom: Na verdade, a Liv não é assim, ela é calma e doce, pelo menos comigo !
Cameron: Nenhuma menina é assim cara ! Nenhuma menina é tão "foda-se". Quando você menos imaginar ela vai sentir ciúmes, aí vocês vão brigar , e vai voltar, brigar, voltar e blá blá...
Tom: Não quer dizer que isso aconteça no seu relacionamento que vai acontecer com o meu.
Cameron me deixou paranóico ! Sou muito inseguro e geralmente as coisas boas que acontecem na minha vida , uma hora vão desmoronar... E eu tenho medo.
Harrison: Tô te esperando na quadra Tom !
Tom: Beleza.
Hoje é educação física , jogo como sempre e como cheguei atrasado , estou me arrumando ainda.
Talia: Oi professor, desculpa entrar no vestiário dos meninos assim é que...
Tom: Oi ? O professor não está ! Ele deve estar na quadra já...
Talia: Obrigada Thomas. Ah... Eu fiquei sabendo sobre o seu namoro, com a Olivia, estou feliz por você ! Mesmo que você... Deixa pra lá.
Tom: Agora que falou termina.
Talia: Mesmo que você demore pra voltar pra mim ! Sério Thomas, já parou pra pensar que você pode estar perdido ou não sei... Confuso ! Quem você ama sou eu ! A gente fazia até...
Tom: Talia, não termina por favor ! Eu realmente te superei, e agora estou seguindo em frente , com uma nova pessoa ! Recomendo isso pra você também. " a gente" é passado, foca no presente.
Peguei minhas coisas e fui embora , todo dia a Talia com o mesmo discurso de sempre ! Mereço...
▪LIV▪
Liv: Meninas, ele é maravilhoso ! Ele é tão tímido mas fez um pedido maravilhoso.
Eu estou contando detalhe por detalhe pras meninas. Elas ficam encantadas por cada palavra e imaginando cada momento.
Giovanna: Eu vi as fotos no insta ! Muito feliz por vocês.
Blue: Eu também vi , estou muito feliz por você Liv, vocês se merecem, sério !
Cristen: Namoro da um nervoso danado ! Mas é muito bom... E o Thomas é um cara muito legal.
Kendall: Parabéns Liv ! Eu fiquei sabendo... As novidades por essa escola rolam muito rápido.
Liv: Obrigada Kendall.
Kendall: O Tom é uma pessoa legal !
Liv: Logo você? Que falava que ele era a pior pessoa do mundo. Imagina se eu tivesse dado ouvidos pra você...
Kendall: Qual é ? Eu tô tentando ser legal ! Meninas? Eu sinto saudade de vocês. Poxa gente, já faz muito tempo. Eu mudei !
Cristen: Lamento informar, mas acreditar em você é a mesma coisa que nossas mães sempre falam. "Na volta a gente compra".
Blue: Palmas pela sua coragem Kendall! Quer nossa confiança? Então conquiste ela .
Kendall: Quer saber? Eu não sei o motivo de ter vindo aqui falar com vocês... Mas eu me arrependo no fundo do meu coração. Eu tentei...
Liv: Para de fazer drama, pelo amor de Deus ! Você veio aqui cuidar da minha vida ! Eu não confio mais em você. Obrigada por ter desejado felicidade pelo meu namoro !
Kendall: Ok Liv ! Bom ver vocês meninas...
▪KENDALL▪
Kendall: Melissa ? Tá tudo certo por lá ! Eu sou uma ótima atriz, fazendo meu papel de pobre coitada... Seria melhor ainda se eu tivesse me infiltrado mais.
Melissa: Como a Liv está?
Kendall: Ela tá toda feliz e blá blá, com o namoro dela ! Com o babaca do Thomas. Dois idiotas.
Melissa: O que planeja fazer ?
Kendall: A felicidade dela me irrita... Você acha mesmo que o Tom Holland é um cara totalmente fiel ? Claro que não.
Melissa: Ele parece ser uma pessoa legal.
Kendall: Legal ? Me poupe Melissa, eles vão ter o que merecem , principalmente a Liv, principalmente ela.
FIQUEM COM O NOVO CAPÍTULO. Bom fim de domingo pra vocês ! Que seja uma semana maravilhosa pra todos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...