▪LIV▪
O Tom demora um ano pra pegar um copo d'água, meu Jesus amado.
Tom: Oi , voltei !
Liv: Por que demorou tanto ?
Tom: Eu... Tava ajudando minha mãe num negócio ! Vamos começar a estudar ?
Liv: Vamos ! Então , você estudou as frases que a professora passou? Eu achei um absurdo acho que aquela professora nem de espanhol é , ela não fala direito.
Tom: LIV ! Tá tudo bem , vamos só estudar...
Do nada comecei a falar como uma desesperada e a mente do Tom estava distante. Que estranho , mas enfim, vamos tentar retomar aos estudos !
▪TOM▪
Liv: Repete essa frase pra mim !
Tom: Que tal a gente parar um pouco ! Já vai fazer uma hora que estamos dentro do quarto, Só estudando.
Liv: Thomas, tá tudo bem? Você tá estranho ! Você tá ótimo no espanhol ! Me chamou aqui pra que ?
Tom: Eu tô normal ... Se você chama isso de bom...Quem sou eu pra julgar.
Liv: Então por que eu tô aqui ? Você me chamou pra que ?! Pra a gente ficar de pegação do seu quarto?
Tom: Claro que não Liv... Se liga.
Liv: Eu acho melhor eu ir embora... Depois eu te mando uma mensagem.
Eu chego perto dela pra tentar dar um beijo, mas rapidamente ela sai de perto.
Mãe: Nossa , mas ela já foi embora querido ? Harrison está aqui ! A Liv saiu , e ele entrou ! Algo errado?
Tom: NÃO TEM NADA ERRADO.
Harrison: Eae cara?! Tem alguma coisa errada , Você me chamou na pressa !
Assim que terminei de falar com a minha mãe na cozinha naquela hora, liguei pro Haz, tive uma ideia louca, mas eu espero que dê certo.
Tom: Sem mais delongas ! Quero pedir a Liv em namoro. Preciso da sua ajuda.
Harrison: Por que não chamou os outros meninos ?
Tom: Você é meu melhor amigo, e agora eu só preciso de você, da sua ajuda.
Harrison: Nossa ! Me sinto especial (risos) . Tá, beleza , tem alguma idéia?
Tom: Na verdade sim ! Meus pais vão num jantar de reunião amanhã, e eu estava pensando de fazer uma surpresa pra Liv fora de casa, e depois vir aqui pra casa.
Harrison: Gostei ! Precisamos de clichês , chocolates ! Muitos ! Não acha melhor chamar a melhor amiga dela ?
Tom: Eu quero que isso seja uma coisa só nossa, pra depois a gente contar pra todo mundo.
Harrison: Como você quiser.
Tom: Beleza, vamos no shopping ! Ou uma loja ? Ou um mercado? Ah dane-se, só vamos.
Eu fico muito ansioso com coisas desse tipo. Eu já havia pedido alguém em namoro antes, no caso foi a Talia, mas foi diferente... Eu fiquei tão nervoso que entreguei o buquê de flores da ela tremendo, com a Liv quero que seja diferente ! Ela merece algo especial ! Tudo perfeito, cada detalhe.
Harrison: Você acha que ela vai gostar desses balões?
Tom: Eu não faço a mínima ideia cara.
A loja que eu e Haz entramos era aquela loja que tinha tudo ! Desde de roupas até móveis, ou comidas, tinha tudo .
Tom: Acha que ela vai gostar desse urso enorme ?
Harrison: Sinceramente Tom... Acho que você não precisa de nada disso ! Não precisa de flores, chocolates, cartões , ursos, nada disso. Você só precisa estar lá e pedir. É um pedido de namoro , não o aniversário dela.
Tom: Tá bom então... Vamos embora.
Harrison: Tá falando sério, idiota?! Era modo de falar. Leva alguma coisa, tipo um buquê de flores ! Ah ! E o principal precisamos de uma aliança, mano.
Tom: Aliança? Eu não tinha pensando nisso ! O dia tá passando rápido demais, preciso disso hoje !
Harrison: Eu conheço um site que entrega as coisas em segundos, tipo minutos ou três horas no mínimo. Mas seus pais não vão viajar amanhã?
Tom: Eles sempre vão um dia antes.
Harrison: No caso agora ?
Tom: Tipo isso.
Harrison: Então... Eu vou pra casa resolver a história da aliança e depois te conto os detalhes. Amanhã vai estar tudo pronto.
Sou péssimo em planejar coisas, só espero que dê tudo certo ! Eu espero...
▪LIV▪
O Tom estava tão estranho ! Eu não entendi foi nada, então fui direto pra casa, e tive uma surpresinha. Meus pais estão em casa. Os dois, sim é um milagre de Deus !
Mãe: Querida tá tudo bem? Parece meio estranha...
Liv: Eu tô bem mãe.
Mãe: Japão é tão lindo ! Você tem que conhecer, querida.
É estranho , ter pais que viajam tanto, mas você não conhece um país diferente lá fora.
Liv: Por que voltou mãe ?
Pai: Sentimos saudades querida ! Eu trouxe presentes pra você.
Liv: Vocês passaram meses fora ! Meses ! Sabe o que são meses ? Agora voltaram como se nada tivesse acontecido ? Vocês são loucos.
Pai: Calma Olivia, tá tudo bem... Tá tudo bem.
Liv: Pai , não tá tudo bem a muito tempo. Eu vejo os pais dos meus amigos, presentes em tudo na vida deles, e vocês nem se quer sabem o nome dos meus amigos, ou do que eu gosto de fazer !
Mãe: Claro que sabemos ! O nome da sua amiga... Cristina não é? Tem aquela também... Que se chama Gabriella?
Liv: CRISTEN E GIOVANNA.
Pai: E você gosta de tocar violão.
Liv: Eu não tenho violão.
Boa noite meus consagrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...