Kendall se retira da nossa mesa e ficamos com aquela expressão " o que acabou de rolar " .
Blue: Gente me desculpa.
Cristen: Blue , calma tá tudo bem , isso foi melhor pra todo mundo - ela tenta acalmar as meninas .
Giovana : Melhor? Você não ouviu "pior ano de suas vidas" .
Cristen: Giovana , você prefere , alguém te tratar mal 24 horas por dia ? É isso que ela fazia, eu so abri o olho de vocês...
Liv: Gente , eu gosto muito da Kendall mas ela tá mudada , pra pior digamos, na personalidade ...
No intervalo eu falei bem pensativa sobre tudo o que aconteceu , mas não porque eu dependia de certo modo da Kendall, mas ela que deixava todas nós próximas, eu e as meninas , agora parece que a gente vai se afastar seila ... Não quero que isso aconteça.
Eu odeio aula de matemática, sério , pra que ? Eu sei que vou usar e blá blá mas me tira só sério! Eu até chorei um dia por não conseguir fazer uma conta.
Prof Sid: Façam duplas por favor , eu vou passar uma lista de exercícios e até sexta feira vocês me entregam !
O professor Sid, é um cara bem nervoso com a vida , tipo bem revoltado .Eu olho na minha volta e vejo todos formarem suas duplas e só sobra eu e um garoto que por sinal era bem lindo .
Prof Sid: David , tá esperando o que pra sentar com a senhorita Jensen? Não temos o dia todo.
O garoto tímido se senta ao meu lado e da um sorriso simples . Eu fico quieta na minha apenas retribui os sorrisos também.
David: Então... Você é prima do tom ?
Liv: N... Não !
David: É que ele falou que você era tipo dá família ... Desculpa.
Liv: É tipo isso , não foi nada.
David : Você já teve aula com o Sid?
Liv: Desde de o fundamental .
David: Nossa - ele fica surpreso.
Como assim o Tom me considera como prima? Prima ? Gente fala sério !
David: E você ? Eu nunca te vejo em festas , jogos escolares, e na escola em si ... Onde você fica ?
Liv: As vezes estou na praça de alimentação escolar, outras na biblioteca , eu evito lugares... Como eu posso dizer? - eu tento achar as palavras certas.
David: Público ?- ele diz rindo.
Liv : É que as vezes eu prefiro ficar sozinha mesmo !
David: Não deveria ! Quer dizer... Você faz o que quiser !
Liv: E você ?
David: Eu jogo futebol e tento ter notas boas !
Liv : Isso é tão ...
David: Deprimente?
Liv: Não ! Não é profundo , falta algo mais ! Você sabia que viver e muito mais do tirar notas boas e ter um status ok na escola ? Ou até mesmo em jogar futebol ?!
David: Eu sinto que passo muito tempo me dedicando a isso e aquilo .
Liv: Você precisa relaxar , sério !
Eu e David conversamos a aula de matemática inteira, pensando em assuntos de como ter a paz mundial , e conselhos pra ele mesmo , mesmo com a aparência de durão ele tem um coração bem machucado , ele tem traumas , medos , inseguranças , falamos de tudo isso .
A aula acaba e eu preciso ir no meu armário pra pegar meus cadernos pra última aula , e acabo encontrando a Kendall , ela vem na minha direção .
Kendall : Liv ! Você tem que ficar comigo! A Cristen não tá certa...
Liv: Kendall , só para por favor ! Eu não quero ficar com você ! Você é uma pessoa má, baixa ! E merece ficar com pessoas assim , não pessoas como eu ! Ou as meninas ! Elas são maravilhosas demais pra sofrer na sua mão , e para de ficar se lamentando que não tem ninguém , você abandona a gente pelo grupo de líder de torcida todo santo o dia e vem falaf que se sente sozinha ? Eu me sinto sozinha ! Aliás você nunca ligou pra um sentimento meu , nem sequer pros das meninas !
Parece que dizer essas palavras me aliviaram por completa .
Kendall : Liv , eu sinto muito, eu não ...
Liv: Sabe o que dizer? Só não desconta sua raiva imbecil nas meninas e eu ! Não temos culpa dos seus problemas.
A Kendall me estressou por completa ! Mas me sinto melhor , por ter falado tudo isso pra ela , isso é o que eu e as meninas sentimos , a Cristen apenas abriu nossos olhos...
TOM
O primeiro dia tá sendo bem ok , eu tive treino e agora é aula de artes , que por sinal já começou com trabalhos , eu tô péssimo em tantas matérias, mesmo sendo começo de ano, ano passado eu não me dediquei a nada , por completo por isso esse ano eu quero uma ajuda ! Eu realmente acho que vou aceitar a ajuda da Olivia, ela falou se eu precisasse era pra chamar ela e olha quem no final acabou precisando? Eu mesmo.
Tom: professor posso ir ao banheiro?
Ele afirmou sim com a cabeça e eu fui , por coincidência eu encontro a Liv no corredor , de novo por sinal.
Tom: segunda vez hoje !
Liv: Tô confusa , não sei se vou embora ou não ! Sabe quando você não quer ficar?
Tom: Eu agora ... Mas sabe eu precisava falar com você ! Sabe aquelas aulas que você me propôs? Então ! Tá disponível?
Liv: SIM CLARO - ela responde animada .
Tom: Ah que bom ! Que tal hoje ?
Liv: Depois da aula, tá tudo bem então ! Beleza !
Tom: Beleza - eu dou risada
Tom: Até mais tarde Liv !
Liv: Até mais tarde, se prepare pra estudar como nunca !
Tom: Não vejo a hora ! - Eu digo debochando.
As duas últimas aulas passaram bem rápido , e já é a hora da saída, Liv estava me esperando no portão de saída da escola , assim que vejo ela nós vamos até a minha casa, não era tão perto mas preferimos ir a pé do que ônibus escolar.
Tom: Tá tudo bem Liv ? Você tava tão animada agora tá tão quieta ...
Liv: Eu briguei com a Kendall .
Me desculpem se a fanfic está meia parada , ela vai começar a ter agitação a partir deste capítulo ❤Eu espero que vocês gostem❤ Votem pra mim saber que vocês estão gostando por favor. -
- K
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...