▪GIOVANNA▪
Eu amo a biblioteca da escola, é um lugar onde todo mundo fica quieto e concentrado, as vezes eu venho aqui pra fugir... Eu venho aqui pra pensar, pra passar um tempo comigo mesma, me distrair dos estudos.
Caleb: Eai ?
Giovanna: O Justin não tá escondido aqui !
Eles sempre atrapalham minha leitura, pois o Justin sempre inferniza o Caleb e depois o Caleb bate nele, todo dia é a mesma coisa ! Duas crianças.
Caleb: Eu não tô procurando ele.
Giovanna: Então acho que você errou de sala !
Caleb: Da pra parar?
Giovanna: Parar o que ?
Caleb: Eu não tô procurando o Justin. Eu vim falar com você.
Giovanna: Falar o que ?
Caleb: "Oi", "tudo bem?".
Giovanna: Você nunca falou comigo antes e agora quer falar?
Caleb: Você é muito burra né.
Giovanna: Cara, qual é a sua ?
Caleb: Eu e o Justin até nos damos bem agora, as vezes pelo menos... Mas eu venho aqui tantas vezes com ele pra ver você.
Giovanna: Me ver?
Caleb: Sim... As vezes eu sento nas mesas do fundo e fico vendo você estudando com o fone de ouvido, eu gosto de te ver estudando... E você é linda, eu não sei se alguma pessoa já te disse isso... Mas você é linda ! Você é brilhante, inteligente...
Giovanna: Muito obrigada Caleb ! Mas por que você tá me dizendo essas coisas ?
Caleb: Eu precisava falar isso... Ah, uma pergunta ! Quer ir no baile comigo? Eu não sei dançar e nunca chego na hora certa, mas tirando isso eu sou um par perfeito !
Giovanna: Eu quero sim ir com você ! E para de me espionar ok ?
Caleb: Tá bom !
Eu nunca esperava isso do Caleb, nunca trocamos tantas palavras como trocamos hoje. Ele vai ser uma boa companhia e ele é bem legal.
▪BLUE▪
Uma das melhores coisas que a escola fez foi o curso de desenhos depois das aulas, sempre venho aqui, estou cada vez mais melhorando meus desenhos.
Professora Ellen: Muito bem Blue ! Você está indo muito bem ! Gostei das cores que você escolheu ! Continue assim.
Blue: Sério mesmo professora? Obrigada.
Professora Ellen: Blue, poderia ajudar o Justin... Vemos aqui que ele está com altas dificuldades.
Justin: Eu não estou com dificuldade... Eu só errei o traço do desenho.
Professora Ellen: Talvez seu dom seja só para esportes...
Eu acho que cada arte que a gente pratica é questão de prática. Se hoje eu desenho tão bem foi porque eu pratiquei.
Blue: Na verdade você está indo bem Justin. O legal quando você erra é continuar.
Justin: Como assim?
Blue: Você errou o desenho não é ? Não jogue a folha fora, termine ele e veja no que vai dar ! As vezes o seu erro é lindo e você nem sabe.
Justin: Obrigado Blue ! A quanto tempo você está aqui?
Blue: Bastante tempo ! Por que você está aqui ? Justamente no fim do ano ?
Justin: Queria fazer uma coisa nova, sempre gostei de desenho mas tinha medo de tentar...
Blue: Entendi.
Faz muito tempo que eu estou nesse curso, aprendi muitas coisas, as vezes até coisas repetidas mas eu nunca me canso !
Blue: E você? Vai ao baile?
Justin: Acho que não... Queria ficar em casa, vai passar maratona de Harry Potter.
Blue: Mas é sua formatura ! Você tem que vir.
Justin: Sim... Eu venho pra formatura, mas pro baile não. Eu não tenho ninguém pra ir... Os meninos pensam que eu já convidei alguém... Mas não.
Blue: Eu também não tenho um par... Mas não foi por isso que eu deixei de comprar meu vestido ! Ele é lindo.
Justin: Talvez eu vá pra ver você e seu vestido lindo.
Blue: Inclusive, eu amo Harry Potter.
Justin: A gente pode assistir lá em casa se você quiser...
Blue: Tá me convidando pra ir pra sua casa?
Justin: Pro baile também... Só se você quiser ! Nós dois estamos sem par... Então acho que talvez seja a coisa certa a se fazer... Não sei.
Blue: Tá tudo bem Justin ! Vou com você !
Justin: Tá bom então...
▪CRISTEN▪
Como as aulas já estão acabando eu vou esvaziar o meu armário, eu tenho tanta coisa nele ! Roupa, garrafa d'água, chiclete, TUDO ! Se eu mexer mais aqui daqui a pouco eu acho um fogão.
Cameron: Oi meu amor ! Tá fazendo o que ?
Cristen: Esvaziando o armário.
Cameron: Você tá brava comigo por causa que eu não te convidei pro baile né ? Cristen... Você é minha namorada ! Quem mais eu convidaria?
Cristen: Eu fiz um dramalhão pra nada né ?
Cameron: Foi desnecessário... Mas... Cristen Montgomery, você aceita ir no baile comigo ?
Cristen: Aceito, aceito e aceito ! Te amo Cameron !
Primeiramente queria agradecer vocês pelos 3k, sou muito grata ! Obrigada mesmo !
GENTE EU AMO ESSE CLIMA DE BAILE DE ESCOLA, ME LEMBRA MUITO HIGH SCHOOL MUSIC.
Nesse capítulo eu resolvi sair um pouco do comum e fazer pov de outras personagens, espero que tenham gostado❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...