Tom : Eu sinto muito? Algo que eu devo me preocupar?
Liv: Não , não é tão grave assim ...
Tom : Sério Liv se quiser me contar tudo , eu tô sempre aqui , disponível , de verdade !
Liv: Você tá com fome ?
Ela me leva a um restaurante e lá ela me contou toda a história , da Kendall e as meninas.
Tom: Cara , você fez bem , tipo , você não pode ficar com alguém que te faz mal !
Liv: Eu tenho medo , sabe quando você termina uma amizade e acha que vai depender dela de alguma forma?
Tom: Sei , mas com o tempo você aprende a lidar , e como você está ?
Eu sempre procuro saber como a Olivia está se sentindo , se está triste ou não , porque mesmo cercada com as meninas a sua volta , ela sempre foi só, os pais dela nunca deram um apoio certo a ela realmente , e eles não veem que o que ela mais precisa e a atenção dos dois !
Liv: Naquelas né.
Tom: Se você se sentir sozinha pode dormir lá em casa , minha mãe nem se importaria !
Liv: Eu sei disso , mas eu tô bem Tom.
Ficamos alguns minutos em silêncio apenas comendo , até que eu quebro aquele clima tenso no ar.
Tom: Já decidiu sua faculdade ?
Liv: Sim, eu quero fazer teatro ! E você ?
Tom: Nossa , a mesma coisa !
Liv: Tá brincando ? Sério ? A gente poderia tipo morar juntos se ver todo dia , seria tão... Ah deixa pra lá.
Tom: O que foi ?
Liv: Se eu depender dos meus pais até lá eles querem que eu eu faça medicina !
Tom: Não precisa ficar triste , você tem que falar pra eles o que você quer ! E se seria ótimo uma Universidade com você !
Liv: SIM seria- ela fala entusiasmada.
Tom: Já acabou ? Precisamos ir !
A garçom pega nossos pratos , pagamos a conta e caminhamos até chegar em minha casa , no caminho falamos sobte filmes , vida , viagens , sobre tudo na verdade até finalmente chegarmos a minha casa.
CASA DO TOM:
Tom : Cheguei mãe! - Eu grito pra ela escutar .
Tom: Pode entrar , já é de casa - digo pedindo a ela pois a mesma estava morrendo de vergonha.
Mãe do Tom : Oi filho ! Olivia o que faz aqui ?
Minha mãe e bem próxima a Olivia, quando pequenos ela contava tudo a minha mãe , como uma melhor amiga , minha mãe realmente ama ela !
Liv: Oi , eu vim ajudar o tom nos estudos !
Mãe: Finalmente uma alma caridosa, ele está péssimo em tudo , não em tudo , as ele está ruim !
Tom: MÃE !
Mãe: Desculpa querido , bom Olivia fica a vontade viu , aliás a casa é sua ! Licença viu terminar de lavar as roupas.
Eu e a Liv subimos até meu quarto que como sempre está uma bagunça enorme!
Tom: Não repara na bagunça - digo sem graça.
Liv: No jantar de ontem você disse a mesma coisa. - ela diz rindo olhando em volta.
Liv: Olha só, você gosta dos vingadores... Hulk , Thor , uau !
Tom: Você também gosta ? - eu digo realmente surpreso.
Liv: Eu amo ! Mas isso não vem ao caso , vamos estudar !
Ela leva muito a sério esse lance de estudos , eu também levo, ou levava , mas não quero passar metade da tarde trancado no quarto estudando.
Tom: Sério ? Por que começar por ciências ? Eu quero fazer teatro não estudar ciências - Eu reviro os olhos .
Liv: Engraçado , eu não te vejo no clube de teatro da escola !
Tom: Eu não posso , eu sou um jogador , eles não deixam.
Liv: Poxa , a Cristen é do teatro e eu também eu posso arrumar algo pra você !
Tom: Seria ótimo! Quer sair daqui ? Sério , passar metade da tarde estudando e fingindo que isso é interessante .
Liv: Pra onde quer ir ?
Tom: Sabe , Tem um lugar bem legal pra ver o por do sol.
Eu pego na mão dela e simplismente saímos da minha casa, eu nem se quer falei com a minha mãe , apenas peguei a chave do carro dela e dirigi ao seguinte destino com a Liv.
Liv: Meu Deus , olha o céu! Tá lindo !
Tom: Tá mesmo - digo com as mãos no volante .
Liv: Pra onde estamos indo ? Sério ? Quero saber !
Tom: Chegamos !
Estaciono o carro numa rua qualquer e saio correndo pra não perder o momento da mudança do céu.
Liv: Calma tom - ela vem correndo logo atrás de mim.
Tom: Agora sim chegamos !
Liv: Isso é lindo , meu Deus! Isso é tipo uma mini floresta !
Tom: Realmente é lindo , esse era meu lugar com o Harrison ! A gente vinha aqui todo dia depois da aula ...
Liv: Eu amei. - ela diz com um sorriso enorme olhando pra mim.
A céu tava espetacular, o tempo também, estava um vento muito bom e a Liv não parava de me encarar , e eu acho que nem eu parava de olhar pra ela , eu não sei ao certo o que isso significa mais , eu tô com uma sensação estranha.
Liv: É melhor tirarmos algumas fotos ! Antes que o céu mude !
Tom: Sim, verdade !
Enquanto ela tirava as fotos eu só a admirava, eu percebi o quão linda ela é !
Liv: Olha essa foto ! - ela fala me mostrando a foto que tinha acabo de tirar.
Tom: Ficou muito boa !
Liv: Vou postar no Instagram !
@oliviajensen postou uma nova foto
@oliviajensen Um dos melhores dias da minha vida 🌻
@Cristen007, tomholland2013, Babygivs, @iamblue e outras 1340 pessoas curtiram sua publicação.
Comentários:
tomholland2013: melhor ❤gostei do dia hoje !
@Cristen007 : Que linda amiga ! Onde é ?
@iamblue: ME LEVA UM DIA PRA ESSE LUGAR MULHER !
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fiksi Penggemar| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...