TOM.
Cameron: Me desculpem chamar vocês aqui essa hora , mas eu preciso da ajuda de vocês !
Justin: Em que cara ? Eu tenho que bater ?
Hoje é sexta feira , Cameron ligou pra todos os meninos pra perdir nossa ajuda com alguma coisa , não entendi muito bem , mas concordei em ajudá-lo .
Cameron: Então tem uma menina...
Harrison: Sério ? Jurava que você fosse gay !
Cameron: Você quer um soco agora eu depois palhaço ? Então tem uma menina... Eu gosto bastante dela e queria dar um passo importante.
David: Passo importante ?
Tom: Namoro ?
Cameron: É ... Vocês sabem que eu não sou esse cara romântico e que sabe fazer as coisas direitos , mas eu queria pedir ela em namoro hoje !
Tom: Que é ?
Cameron: Cristen !
Justin: Já tava meio óbvio né ! Você saindo do armário da festa todo bagunçado e com o zíper da calça aberto .
Realmente estava muito óbvio , eles não sabiam disfarçar nada bem !
Tom: Quer nossa ajuda em?
Cameron: Então... Já que a sua namorada é a melhor amiga da minha futura namorada eu estava pensando de você perguntar do que a Cristen gosta...
Tom: Primeiro , a Liv não é minha namorada , e segundo você vai pedir uma menina em namoro e não sabe nada sobre ela ?
Cameron: Ela gosta de girassóis.
David: A gente podia fazer um jantar !
Cameron: Como quiserem , mas pensem !
Justin: Tom ? Você não pretende pedir a Liv em namoro ?
Meu último namoro foi péssimo, mas não significa que esse também seja , mas eu quero esperar a hora certa , eu e a Liv já estamos mais próximos do que nunca , depois da escola ela vai na minha casa estudar , e nisso a gente fala sobre tudo ! Ela é maravilhosa , mas as vezes eu me sinto insuficiente pra fazer ela feliz...
Tom: Gente eu vou indo a Liv deve estar me esperando em casa. Eu vou pensar em algo pra te ajudar Cameron !
Cameron: Obrigado Tom ! Tem que ser hoje não esquece - ele grita quando eu já estava quase atravessando a porta.
CASA DO TOM.
Mãe: Filho , a Liv está te esperando lá em cima ! Como foi a aula ?
Hoje eu tive aula normalmente , mas depois eu e o Haz saímos pra passear mesmo , e ficou tarde , e foi ai que recebemos a mensagem do Cameron , então fomos até sua casa.
Tom: A aula foi de boa , eu estava com o Haz ! Desculpa a demora !
Mãe : Tudo bem querido, a Liv já está lá um tempo , não avisou a ela ?
Tom: Avisei ...
Porque a Liv chegaria tão cedo na minha casa ? Então eu subo as escadas e vou direto ao meu quarto e lá estava ela .
Tom: Liv ? Porque chegou tão cedo ? Minha mae disse que você já tá aqui algum tempo já...
Liv: Eu preciso te contar uma coisa ! Eu sei que nós já estamos ficando um bom tempo juntos, "bom tempo'' , talvez não o suficiente , mas nesse pouco tempo , eu percebi que eu preciso de você !
Tom: Eu também Liv , eu já te falei isso... O que quer dizer ?
Liv: Eu te amo .
Ao ouvir aquelas palavras eu fico sem reação , eu me senti feliz em ouvir, muito feliz ! Uma sensação estranha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...