LIV
6:30
Acabei de acordar , o que foi a noite de ontem? Um sonho ? Porque era meu sonho o Tom se declarando daquela forma pra mim , a gente passou a noite toda abraçados , nos beijamos muito , e foi a melhor noite, me diverti mais ou menos em uma festa com o amor da minha vida é acordei com ele ao meu lado.
Tom: Bom dia , você tava me olhando ?
Sim eu estava olhando pra ele , cada mancha , cada traço de seu rosto que o torna único !
Liv: Eu ? Magina !
Tom: Arram , sei !
Liv: Obrigada por ontem ! Foi muito bom !
Tom: Realmente foi , não tem que agradecer...
Liv: Quer tomar café ?
Tom: Quero sim - ele vem se levantando indo em minha direção .
Liv: Não ! Fica aí , eu desço e preparo.
Ao sair do meu quarto noto uma diferença em casa, cheiro de perfume da minha mãe no ar , mas não é possível.
Alisson (mãe da Liv) : Querida que bom que acordou !
Liv: MÃE ?
Mãe: Não tá feliz em me ver !
Eu fiquei muito surpresa com a volta da minha mãe , mas ela viaja e nem sequer me avisa , nem se quer fala quando vai voltar.
Liv: Você sumiu por 1 mês mãe !
Mãe: Querida , era a trabalho , eu mandei seu pai te avisar ...
Liv: Papai ? Ele é outro ! Que só foi na casa da vovó me buscar !
Mãe: Querida me desculpa ! Mas agora vim pra ficar ! Eu te amo querida , me desculpa !
Eu sinto tanta falta da minha mãe , ela me entende completamente , minhas loucuras , minhas paranoias , mas ela nunca está ausente em nada ! Nem meu pai , mas meu pai é diferente , ele me liga e pergunta se tá tudo bem , mas ela não !
Liv: Tudo bem mãe... Me desculpa ! Como foi Paris ?
Mãe: Linda como você ? E como foi a noite com Thomas Holland ?
Liv: MÃE ! N... Não é isso que você tá pensando !
Mãe: Vocês usaram camisinha né ? Pelo amor Olivia não quero ser avó !
Tom: Senhora Jensen ? O que faz aqui ?
Liv: Nada ...
Mãe: Resolvi vir em casa , pra ver a situação.
Tom: Seja bem vinda - ele ri de nervoso.
Mãe: Café está na mesa !
A minha mãe realmente me envergonha as vezes , mas eu estava morrendo de saudades disso !
Tom : Tá tudo bem ?
Liv: Tá ! Vamos tomar café !
Minha mãe tinha preparado aquelas mesas super bonitas , igual as de novelas , e tudo parecia estar muito bom.
Mãe: Sentem ai , por que estão em casa ?
Liv: Aulas suspensas , caramba isso tá muito bom ! - digo elogiando a comida.
Mãe: Receita secretaaaaa - ela diz cantarolando.
Tom: Então... Me desculpe por me encontrar assim em sua casa senhora Jensen.
Mãe: Me chame de Alis, tudo bem Thomas , vocês já são bem grandinhos pra decidirem o que fazerem... Como anda a escola filha?
Liv: O de sempre ...
Mãe: E você Thomas , como anda sua mãe ?
Tom : Bem, muito bem... Acho melhor eu já indo , obrigada pelo Café Alis, mais tarde a gente se fala Liv .
Liv: Te acompanho até a porta ...
Tom: Não precisa... Tá tudo bem , te ligo mais tarde , tchau ! - em cada palavra ele sorria.
......................................................................Mãe: Você tá pegando o Thomas ? Finalmente !
Liv: A senhora sabe , que eu sempre gostei dele ... Mas agora que ele se tocou...
Mãe: Me conta tudo !
Liv: Ontem a noite ele se "declarou" pra mim , falou o que sente , e que quer passar muito o tempo junto comigo ...
Mãe: Como você se sente?
Liv: Muito feliz mãe ! Ele é muito legal , mas eu tenho dificuldade em me expressar e isso meio que incomoda ele ! Eu não sou TÃO profunda como ele em certos aspectos .
Mãe: Faça tudo no seu tempo querida, estou muito feliz por você !
Espero que gostem ! Boa leitura !❤
- K
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...