▪TOM▪
Tom: Me conta ! Como foi seu dia ontem? E o baile ? Quase tudo pronto?
Liv: Ontem o pessoal trabalhou muito com os preparativos do baile, e já está quase tudo pronto. Algumas partes da decoração a escola disponibilizou a compra.
Tom: Ainda bem ! E os vestidos?
Liv: Eu não escolhi o meu. A Cristen escolheu o dela... Na verdade todas elas escolheram, menos eu. Os vestidos eram lindos mas nenhum especial pra mim...
Tom: Bom... Aproveitando esse momento... Liv, você quer ir no baile comigo? Não sou uma péssima companhia.
Liv: Eu sabia que você ia me convidar ! Só estava esperando, senhor Thomas ! E sim ! Eu adoraria ir com você.
Tom: Eu tinha esquecido que eu tinha que convidar você... Mesmo você sendo minha namorada.
Liv: Bobo. Mas e aí? Como foi ontem? O Andrew? O que ele disse?
Eu nem cheguei a comentar nada pra Liv sobre o que o Andrew falou.
Tom: Nada demais... A gente só ficou conversando mesmo.
Liv: Você faltou na escola pra ficar de conversa? Me conta Thomas ! Eu quero saber como foi seu dia.
Tom: Tudo bem... Não é uma notícia boa. Ele disse que eu vou ter que ficar afastado da escola por um tempo.
Liv: Pelo filme ?
Tom: Sim... Talvez eu veja só na formatura.
Liv: Ah. Tudo bem.
Deu pra perceber muito bem que a Liv ficou chateada, eu odeio ver ela desse jeito, mas também foi melhor contar a verdade do que mentir pra ela.
Tom: Você ficou triste né? Eu também fiquei...
Liv: Claro que não. Você nunca ouviu falar de internet ? Enquanto você está nas gravações eu te mando algumas mensagens.
Tom: Claro ! Com certeza.
Liv: Vou lá sentar com as meninas, te vejo mais tarde.
▪LIV▪
Eu fiquei chateada sim, mas eu tenho que me acostumar ! Encarar a realidade. Ele vai fazer um filme, vai ser um grande ator, e não é culpa dele, eu sei que ele sente minha falta.
Cristen: Eu estou puta com o idiota do Cameron ! Babaca.
Giovanna: Já sei ! Ele não te convidou pro baile né?
Cristen: Sim ! Meu Deus gente, eu já vi pessoas lerdas mas o Cameron se supera. E ele ainda disse que eu não tenho motivos pra ficar brava com ele.
Blue: Talvez ele só esteja esperando a hora certa.
Liv: O Tom me convidou hoje !
Cristen: Tá vendo !
▪TOM ▪
Cameron: A Cristen tá brava comigo... Mas eu não sei o motivo. Eu não fiz nada pra ela. Não consigo entender.
Justin: Exatamente ! Você não fez nada !
Harrison: Ela deve estar assim porque vir não chamou ela para o baile.
Cameron: Ela é minha namorada e eu ainda tenho que convidar ela ? Não é óbvio que vamos juntos?
Justin: Para as meninas não.
Tom: Exatamente ! Eu não ia chamar a Liv, mas achei melhor chamar, vai que ela entendia errado.
Cameron: E você Justin convidou alguém? Aposto que vai ser uma das líderes de torcida como sempre.
Justin: Claro que não !
Caleb: Por tanto que não convide minha irmã...
Justin: Quem te chamou na conversa babaca ? E pelo que eu sei sua irmã está ficando com o seu melhor amigo, não?
Caleb: Babaca !
Justin: Esse ano eu não tenho ninguém de especial pra convidar... Talvez uma garota aí... Sei lá.
Cameron: E você Harrison?
Harrison: Não faço a mínima idéia. Mas eu não ligo muito pra essas coisas.
Teve uma época em que eu e os meninos íamos pro baile todos nós juntos e a gente se divertia bastante... Tempos mudaram.
FELIZ NATAL MEUS AMORES !
fiquem com mais um capítulo ae❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...