O Tom já estava um pouco bêbado, eu nunca curti esse lance de bebida , meu pai , no passado sempre bebeu , e isso fez ele causar um acidente enorme com ele mesmo , quase que ele perde o movimento de todos os músculos com uma enorme batida de carro ! Mas deu tudo certo .Fiquei alguns minutos esperando o Tom encostada numa parede da casa , vejo uma pessoa vindo a minha direção , não reconheço muito quem é, até que percebo que era a Kendall , tava bom demais pra ser verdade.
Kendall: Liv , Eu te avisei !
Liv: Kendall, o que você tá fazendo aqui ?
Kendall : Uma festa sem Kendall não é festa ! Eu te avisei , sobre o Tom ! Você tá fazendo tudo aquilo o que eu não te disse pra fazer !
Liv : Você não manda em mim ! E ele é diferente , ele não assedia meninas , pelo ao contrário as respeita ! Você é uma mentirosa.
Kendall : Como você é burra ! Eu tento ser sua amiga mas...
Liv: Quem disse que eu quero sua amizade?
Kendall : Escuta o que eu vou dizer ! Você vai sofrer muito com o Thomas , ele não presta , eu digo isso porque eu sou sua amiga ! Ele não presta, ele vai te magoar , ele nem sabe o que sente , ele só é mais um menino querendo pegar meninas quais quer !
Tom : Hey, trouxe bebida pra você ! Kendall ? O que faz aqui ?
Liv: Obrigada Tom - digo super animada com a bebida já na minha mão .
Liv: Escuta aqui Kendall , eu não preciso das suas regras idiotas e nem conselhos , porque você é uma garotinha metida e mimada do papai , você acha que inventando mentira sobre os outros vai conseguir atenção? Quer atenção? Posta uma foto pelada pra escola toda ver fofa ! E por último , não ouse mexer comigo e nem com as meninas eu quero você longe delas e longe de mim , e agora eu juro que vai ser a última, tcharammmmm.
Kendall : Sua vagabunda ! Meu vestido .
Sim , eu derramei as bebidas que o Tom trouxe pra a gente , eu não bebo mas fiz um bom aproveito ! Kendall sai correndo e Tom olha pra mim com uma cara de surpreso.
Tom: O que aconteceu aqui ?
Liv: Nada não...
TOM.
Acabou de rolar uma briga maluca entre a Kendall e Liv , as vezes eu acho que o motivo sou eu , seila se é realmente .Acho que pra Liv algumas coisas devem ser mantidas em segredo ou só pra ela mesma , quando a gente tá junto ela cria uma certa intimidade e mostra quem ela é 100% , mas em seguida ela fecha esse vínculo, então fica difícil de ver quem ela realmente é , seus gostos , suas vontades , ela só aceita sua opinião , mas nunca expõe a sua própria .
Cameron : Idiotas ! O que estão fazendo aqui ? Vamos jogar ?
Enfim , sobre brincadeiras do Cameron , nunca brinquem , ele faz desafios e verdades pesados demais ! É legal ? É, mas brincadeira tem limite e eu sempre acabo com olho roxo e hematomas.
Tom : Melhor não Liv !
Cameron : Vão ser o casal fracote ?
Liv : Você não disse isso...
LIV
Eu tenho um problema grandioso , sou competitiva demais , não paro a brincadeira até saber que eu fui a ganhadora, isso é chato , mas é simplismente um estímulo meu , as vezes eu esqueço que é apenas uma brincadeira .
Liv: Vamos brincar !
Então lá fomos nós, a roda já estava formada , só faltava eu e o Thomas, me sentei do outro lado da roda, pois Cristen queria que eu me sentasse ao lado dela , e Tom ao lado de Cameron, ele não tava com uma cara muito boa ... Óbvio, ele estava bêbado , mas preocupado também com a brincadeira, e não vou mentir, também estou ! A Cristen começa a Brincadeira, para do Cameron pro Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfic| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...