▪TOM▪
A professora não demorou nada pra organizar aquele tal passeio , todos os pais concordaram com muita facilidade. Estamos num lugar que não sei dizer bem... É uma casa enorme , com uma enorme área verde , tipo uma floresta mesmo, e vamos passar dois dias aqui, ou três.
Cameron: Eu nunca vi tanto mosquito na vida ! Sai daqui desgraçado. - diz Cameron pro mosquito (KKKKKK)
Harrison: Eu falei pra trazer repelente. Tá muito sol , meu Deus, vocês acham que vai ser legal ?
Cameron: Seila cara , eu tô mais preocupado em curtir o dia do que se preucupar com a peça.
Justin: Você tem noção de quantas oportunidades eu tenho de pegar meninas ? É muita cara.
Tom: Gente, Eu nem sei o que esperar nesses dias, deixa rolar não é mesmo ?
Harrison: Isso aí cara !
▪LIV ▪
Tem coisa melhor do que ar fresco ? Cheiro de grama molhada, pássaros cantando... Eu amei a ideia desse passeio , ando me preocupando muito com tudo , isso é uma maneira de distração e de esquecer tudo , por uns dias, sair da rotina tão corrida de nova york !
Cristen: Meninas essa peça tá me estressando tanto, mas o cenário tá ficando tão lindo !
Blue: Ninguém falou sobre oq vai ser a peça !
Cristen: Gente... É um romance, eu não posso falar muito pois estamos elaborando a história, na verdade eu ! E eu quero que saia tudo perfeito ! Pelo menos o cenário tá finalizado.
Blue: Então por isso você tava tão animada... Você precisa de muita inspiração então !
Cristen: MUITA ! A professora propôs da gente sair, conhecer os lugares, a casa , o quintal, tudo ! Vou mais tarde com o Cameron.
Todo mundo tinha uma coisa pra ser feita, eu não tinha nada... Acho que vou sair também , sozinha, pensar, tentar me inspirar e ajudar a Cristen.
Aliás , eu e as meninas estamos dividindo quartos, com mais umas três meninas da minha sala , e assim é em todos os outros quartos.
Professora Anne: Meninas, licença, vocês tão estão se arrumando né? Quem quiser sair por aí, pode ! Caso tiverem ideias legais falem comigo ok ?
Eu nem espero as meninas, como eu disse, queria sair sozinha, eu não tenho câmera profissional e essas coisas mas eu tenho meu celular pra tirar bastante fotos.
Alex: Ah, desculpa, eu não sabia que tinha gente aqui .
Liv: Que câmera linda ! Ah, e não foi nada !
Alex: Seu celular também (risos) , eu nem me apresentei , acho que fiquei muito calado ... Sou Alex , você deve ser a Olivia.
Liv: Pode me chamar de Liv, prazer ! Então você é daqui ? Fotógrafo ?
Alex: Na verdade sou ! Sim sou daqui , sempre fui , Mas ano passado eu fui pro Canadá e voltei esses dias como você pode ver .
Liv: Lá é legal ?
Alex: Sim muito, me identifiquei em ficar lá, parecia que as coisas se encaixavam melhor...
Liv: Ah que legal, espero encontrar um lugar assim pra mim um dia.
Alex: Sim, um lugar pra se encontrar, recomeçar... É muito bom.
Talia: Alex?!!!! Eu te procurei por toda a parte vem logo ! O que você tá fazendo?
Alex: Desculpa, eu vou ter que ir... A gente se vê por aí.
Liv: Tá tudo bem... Vai lá !
E lá fico eu... Tirando inúmeras fotos, tem flores lindas, de todo o tipo, aqui é maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...