▪LIV▪
Mãe: LIV, ACORDA ! ACORDA !!!!!!
Liv: O que tá acontecendo? VÓ? O que você tá fazendo aqui????? Tia J ???
Eu estava dormindo tão bem... No meu sonho eu estava em Paris fazendo altas compras, quando de repente sou acordada pela minha mãe.
Tia J: Finalmente você acordou ! Achou que iríamos perder esse dia ? Sua formatura !
Liv: Por segundos eu esqueci dela ! Que bom que vocês vieram... Fico feliz por terem vindo !
Avó: Um passarinho me contou que você está namorando...
Liv: Esse passarinho parece minha mãe ? Estou sim vó...
Ela acabou de me lembrar que eu nem falei com o Thomas... Faz dias já, estou com saudades... Estou sem notícias dele, nem sei se ele vai ir pro baile. Eu espero que sim.
Mãe: Vou preparar seu café querida.
Liv: Pois é gente... A neném aqui está crescendo !
Tia J : Está mesmo ! E como vai você e seus pais ?
Liv: Vai bem... Eles pararam de viajar tanto...
Avó: Isso é bom ! Estava cansada de ver fotos do seu pai em aeroportos e etc...
Tia J: E as universidades ? Alguma novidade ? Foi aceita ?
Liv: Não sei... Mandei carta para uma universidade interessante em Los Angeles... É de teatro. E meu pai tem alguns contatos das universidades de medicina daqui, ele queria que eu entrasse.
Tia J: Esta feliz com tudo isso querida ?
Liv: Na verdade não... Eu gosto de teatro e de medicina eu até curto... Mas eu gosto, não amo. Eu queria fazer algo que eu me sentisse feliz e amasse entende ?
Avó: Seu primo Willian teve o mesmo problema... Mas ele nunca teve pressa... Ele deixou o tempo levar ele, e hoje em dia ele é veterinário, e ele nem gostava tanto de animais.
Tia J: Isso mesmo ! As coisas não precisam serem feitas agora.
É melhor eu organizar tudo aqui no meu quarto pois as meninas vão vir se arrumar aqui... Vou tentar não pensar tanto no Tom.
▪TOM▪
Hoje eu acordei muito cedo, fizemos algumas cenas ao ar livre, que por sinal foram bem difíceis.
Zendaya: Qual a boa pra hoje Thomas? Eu tava pensando da a gente ir num parque de diversões que tem aqui com a galera.
Tom: Sério Z ? Hoje é minha formatura. Preciso ir.
Zendaya: Ótimo ! Meu presente de formatura pra você !
Tom: Você não entendeu... Eu tenho um monte de coisas pra arrumar... Vai ser tudo muito corrido.
Zendaya: Relaxa ! Vai dar tempo ! Queria muito que você fosse ao parque com a gente ! Vai ser tão divertido.
Apesar do baile ser hoje e o local aonde eu estou gravando não é tão longe talvez dê tempo suficiente. E sair com a Zendaya e o resto do elenco é uma boa oportunidade de conhecer ainda mais eles.
Zendaya: O Jacob vai... A Laura também.
Além da Zendaya também conheci esses dois ! O Jacob interpreta o Ned, o melhor amigo do Peter e a Laura interpreta a Liz, a menina que o Peter é apaixonado.
Tom: Vai ser legal então.
Zendaya: A gente só tem que tomar cuidado com muita exposição. Pra não gerar tumulto... Notícias falsas... Paparazzis amam momentos nossos desprevenidos e entendem tudo errado. Aliás você percebeu que a Laura te olha estranho ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...