TOM
Harrison veio na minha casa hoje , por algum motivo estranho a escola suspendeu as aulas até o final desta semana, então eu e o Haz estamos praticamente vegetando no sofá, sem fazer nada .
Harrison: Cara que tédio ! Tem alguma coisa pra fazer hoje seila ? Compras pra sua mãe? Qualquer coisa pra sair daqui !
Tom: Não, não tem ...
Harrison : Que foi ? Ah , e a aquela garota lá ? Olivia ? Como ela tá ?
Tom: A gente teve aula de teatro lembra ? Eu falei pra deixar as coisas rolaram...
Harrison: E agora você tá com dúvida do que disse ?
Tom: Exatamente.
Harrison : Como você disse ! Deixa as coisas rolarem...
Talvez eu devesse parar de ficar pensando muito nisso , ou nela , eu vou deixar o tempo ajeitar as coisas !
Harrison : Ei ! Acabei de receber uma mensagem do Cameron, festa na casa dele hoje as 8 horas, topa ?
Tom: Sim , qualquer coisa pra sair daqui !
Harrison: Aí você vai e acha sua gatinha lá !
Tom: Ninguém fala gatinha !
O Haz é meu melhor amigo , ele sempre me da os melhores conselhos e me apoia em tudo , é como um irmão pra mim , eu não consigo imaginar cada momento da minha vida sem ele , toda viagem em família , ou da família dele, eu estou lá , ou ele está comigo !
Harrison : E se ela não estiver , é uma maneira de você esquecer um pouco doa problemas e da rotina super corrida !
Rotina corrida pelo fato de eu estar estudando muito, muito mesmo , dentro da escola e fora , e treinando na escola , tendo teatro , que agora virou minha prioridade, eu estou até fazendo testes para algumas peças fora da escola , pra ter a experiência . Enquanto aos estudos novamente , a Liv vem aqui em casa pra estudar comigo , me ajudar no caso , mas ela não tem mas vindo, não sei o motivo, mas ela sempre vem de terça e quinta.
LIV.
Cristen: Verdade ou desafio Blue ?
Blue: Verdade !
Cristen: É verdade que você tem uma quedinha pelo Harrison ?
Com as aulas suspensas , reuni as meninas na minha casa, pra brincamos , jogarmos conversa fora , e coisa do tipo , dia das meninas !
Liv: UHHHHHH
Blue : Cala a boca !
Giovana : Uiiiii , Harrison , ele é um amor !
Blue : Sim eu tenho ! Ele é um gato fala sério !?
Liv : Só vocês meninas ! Mas ele é , super simpático.
Cristen: Tão sabendo da festa ?
Liv: Do Cameron? Sim .
Cristen : Ele me chamou ! Vamos ?
Blue: Por mim tudo bem !
Giovanna : Por mim...
Liv: Eu não tenho roupa e vou ter que estudar...
Cristen: LIV , vamos, aulas suspensas, até eu que tenho milhares de tarefas vou ! Vamos vai !
Liv: ok ....
Estou extremamente tímida na frente do Tom, nós não nos falamos muito bem , aquele "deixa rolar" não tá rolando muito bem , e agora essa festa que eu vou ter que encontrar ele ...Mas talvez isso seja bom , eu sinto necessidade de estar ao lado dele e de estar bem , com ele.
Cristen : Meninas ? Melhor já irem se arrumando ! Já são 7 horas !
Eu me arrumo da forma mais simples mundo , pois como eu sei que vou passar boa parte do tempo lá , gosto de me sentir confortável . Eu e as meninas combinamos de nos encontrar na esquina da minha casa , e de lá ir até a casa do Cameron.
Chegando na esquina , fico esperando as bonitas , odeio esperar na esquina , parece que eu tô vendendo droga ou seila , porém releva.
Blue: Uau você ta linda !
Cristen : Uau , eu tô muito linda , a gente tá muito linda poxa vida !
Giovana : Realmente !
Liv: Que garrafas são essas ?
Cristen: Ele pediu pra levar bebida , então. Vamos pessoal ?
Não demorou nada pra chegarmos na casa dele , era bem perto, a festa não estava muito cheia , por enquanto né, é o Cameron Dallas né !
Cameron: Vocês vieram e trouxeram... Vodka? E cerveja? Você não decepciona nunca Cristen , vem comigo ?
Cristen: Vocês vão ficar bem sozinhas ?
Liv: Vai, vamos sim .
Cristen : AAAAA , então tá !
Eu acho que podemos ver claramente uma pessoa que tem uma queda pelo Cameron .
David : Liv ? O que faz aqui ?
Não posso ver um banco que já quero sentar , então me sentei , quando me deparo com o David, aquele que eu um dia dei conselhos numa aula , super aleatória.
Liv: David ! A Cristen me convidou ! Essas são a Giovana e a Blue.
David: Prazer em conhecer vocês !
Liv : Se não se importa , Eu vou ao banheiro.
David: Você gosta de séries ? - ele pergunta a Giovana.
Enquanto subo as escadas pra ir ao banheiro vou olhando lá de baixo a conversa de David com a Giovana , não vou mentir, shippo sem nem saber o que vai dar ! E quando subo o próximo degrau me deparo com alguém me segurando , pois eu quase caio da escada.
Tom : Liv? Tá fazendo o que aqui ?
Liv: É... eu...
Tom: Ah me desculpa, eu vou te soltar.
Quando o Tom perguntou o que eu fazia na festa ele parecia surpreso, preocupado.
Liv: Oi Tom .
Tom : Por que não apareceu em casa? Terça pra estudar ?
Liv: Eu não sei... Só não senti vontade.
Tom: Ok então. E sentiu vontade me evitar também ?
Liv: "Deixar rolar" - eu começo a rir.
Liv : Me desculpa , Eu não sabia como agir ! Eu nunca passei por isso antes.
Tom: Não precisa ficar tímida ! Comigo não.
Liv: Obrigada por compreender Tom !
Tom: Aceita uma bebida ?
Liv: Aceito sim !
Nós mesmos acabamos rindo da situação toda , eu andei pensando, e se eu quero, eu tenho que fazer ! A vida é muito curta pra deixar a timidez e até mesmo o orgulho tomar conta da gente ! Então hoje eu vou aproveitar cada segundo que a vida está me disponibilizando ao lado do Tom , o que tiver que ser , será, ao lado dele ! Agora estou bem mais feliz ! Será uma linda noite pela frente , espero.
Espero que gostem ! E obrigado pelas leituras , espero que estejam gostando. Beijos❤- K.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...