▪LIV▪
Professora Anne: Gente, parabéns, vocês foram incríveis, foram maravilhosos ! Eu tô muito feliz por todos vocês ! E eu queria agradecer a Cristen pela ajuda e por ter cuidado de cada detalhe, agradeço também o pessoal do cenário, o pessoal que cuidou das luzes... Eu agradeço a todo mundo !
Cristen: Me desculpem se na maior parte do tempo eu fui grossa com vocês mas eu realmente queria que essa peça saísse perfeita, e agora eu vejo que valeu a pena cada puxão de orelha.
Professora Anne: Agora temos uma nova etapa , na verdade a última, a formatura de vocês e o baile dos formandos, já está bem próximo, vamos ter que ser rápidos. Toda ajuda será bem vinda ! Amanhã vamos começar.
Maldita formatura... Eu tô tão perdida, o que eu faço da vida? O que vai ser de mim quando acabar a escola ? E pior que tá tudo tão próximo... Todos já decididos do que vão fazer e eu aqui... Toda perdida.
Blue: Sabe o que isso significa? COMPRAS ! Vestidos de formatura !
Cristen: É verdade gente ! Eu tava pensando em azul, o que vocês acham? Porque eu estava pensando em ficar mais loira... Talvez combine.
Blue: Sim amiga ! E você Giovanna?
Giovanna: Eu não pensei em nada... Na verdade pensei, em lilás , mas eu não sei ainda, não sou boa nessas coisas.
Cristen: Que cara é essa Liv?
Liv: Gente, talvez a noite da formatura seja nossa última noite juntas... Depois cada uma de nós vai para um lugar, essa noite tem que ser especial.
Cristen: Verdade, eu vou sentir tanta falta de vocês ! Mas a gente vai fazer chamada de vídeo sempre !
Blue: Você fala como se fosse aceita na universidade. MEU DEUS VOCÊ FOI ACEITA ?
Cristen: Sim gente ! Eu tô tão feliz, sério ! Eu queria esperar a peça passar pra contar pra vocês. Logo mais serei uma linda médica né meninas ?
Giovanna: Tipo uma Grey, de Greys Anatomy?
Cristen: Sim, serei extraordinária ! Então, que tal amanhã? Depois da aula, a gente vai no shopping e procura alguns vestidos, pode ser ?
Liv: Pode sim. Gente eu já vou indo, combinei de ir embora com o Thomas. Amo vocês.
▪TOM▪
A peça foi muito legal, eu amei demais ! Valeu a pena realmente, cada detalhe !
Tom: Oi sumida.
Liv: Você foi incrível na peça ! Eu acho que nunca dei tanta risada como dei bom.
Tom: Foi bem engraçado mesmo. Você tá ansiosa pro baile? A formatura?
Liv: As meninas estavam falando sobre provar vestidos e coisa do tipo. Tô preocupada com universidades, tô com medo de ser uma "zé ninguém".
Tom: Amor, eu vejo que você tem feito isso a muito tempo...
Liv: Feito o que ?
Tom: Cobrando muito de si mesma ! Faça as coisas no seu tempo, se não der nada certo, tá tudo bem ! Tenta mais uma vez. Você nem precisa fazer universidade. Faz o que você quiser, independente da sua escolha eu vou te apoiar.
Liv: Você não entende... Meu pai é louco pra que eu passe, ele quer que eu faça medicina aqui em Nova York mesmo, e se eu não passar vou ser mais uma vez a vergonha da minha família... Quando eu disse que queria ser atriz ele praticamente teve um infarto.
Tom: Você vive pelo seu pai ou por você? Viva por você ! Sem pensar em ninguém, só em mim se você quiser, mas principalmente por você ! Em caso de dúvida vai pra casa da sua avó, esfriar as cabeça, pensar e relaxar.
Liv: Eu te amo tanto ! Você sempre me acalma. Esqueci de perguntar, você vai amanhã, pra escola ?
Tom: Acho que não, tenho que resolver algumas coisas com o Andrew, se você quiser eu tento vir...
Liv: Não, tudo bem, me manda mensagem qualquer coisa ,ok ?
FALA MEUS AMORES, MAIS UM CAPÍTULO AE PRA VOCÊS ! Gente aqui em São Paulo tá tão calor meu pai amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...