▪LIV▪
Demorou um pouco? Talvez, mas chegou o dia tão esperado, a peça da escola, a qual muitos dos alunos se dedicaram bastante.
Cristen: Eu estou tão ansiosa pra hoje. Vai sair tudo perfeito !
Cameron: Amor, você tem que relaxar ! Você passou muito tempo preocupada com a peça.
Cristen: Sim... É verdade.
Justin: Não vai dar ! Eu não vou conseguir subir naquele palco.
Cristen: Como assim garoto? Você tá louco?
Justin: Cristen, não dá, eu não vou conseguir eu vou fazer a sala toda passar vergonha... Eu não consigo.
Cristen: Justin ! Olha pra mim ! Eu sei que na maioria das vezes você é um babaca, mas hoje você vai subir naquele palco e vai arrasar, todos os nossos ensaios valeram a pena ! Eu não treinei você pra nada ! Ok ? Você vai conseguir !
Kendall: Me desculpa me intrometer mas sério mesmo ? Olha quem vocês escolheram pra ser o principal da peça, ele não sabe nem o que comeu ontem quem dirá as falas da peça.
Liv: É triste ver que você só repara isso nas pessoas... Você só repara os fracassos delas, mas todo mundo falha. Nesse tempo todo Justin se dedicou, se dedicou muito ! Ele treinou, e tentou decorar cada uma das falas, pra chegar hoje e dar orgulho pra a gente, e é por causa de pessoas como você que a gente se torna inseguros. Motive as pessoas Kendall.
Eu confesso que não participei muito da peça, participei da decoração mas eu pude perceber o quão a Kendall reclama de tudo, e isso cansa ! Ela nunca está satisfeita com nada.
Kendall: Como vocês quiserem, só quero poupar o público da vergonha.
Cristen: Sai daqui Kendall ! Por que você não vai revisar suas falas ?
A Kendall saiu com aquela cara de que quer que dê tudo errado, eu odeio isso !
Justin: Obrigado meninas, vocês me ajudaram muito ! Vou tentar dar o meu melhor.
Liv: Eu já volto pessoal, preciso comer alguma coisa...
Hoje eu acordei muito cedo, estou muito cansada, e ainda tem que arrumar algumas coisas na decoração da peça, não sei se aguento... Preciso de café.
Tom: Oi meu amor ! Você parece cansada... Tudo bem?
Liv: Oi, onde você esteve? Eu tô bem, só acordei muito cedo e tô organizando a peça ainda. Por que você não está lá ? Você vai ser um dos principais.
Tom: Eu não quero me preocupar muito, aí chega na hora e da tudo errado sabe?
Liv: Sei sim...
Tom: Saiu... O resultado do meu teste saiu !
Liv: EU NÃO ACREDITO? Você foi aceito??? Você conseguiu?
Tom: Eu consegui !!!!
Liv: THOMAS ! MEU DEUS DO CÉU , CARALHO ! VOCÊ CONSEGUIU, MANO !
Tom: Eu tô tão feliz !
Eu dou tantos pulinhos de alegria e encho a cara do Tom de beijinhos. Eu realmente estou muito feliz por ele ! Ele merece tudo isso ! Ele merece o mundo ! Eu amo tanto ele e eu estou tão orgulhosa.
Tom: Obrigado ! Obrigado mesmo Liv, por ter acreditado em mim, por me ajudar, por tudo ! As vezes eu acho que você não me merece sabe... Que você merece algo melhor do que eu.
Liv: Tom, você é perfeito pra mim ! Eu te amo, você me merece !
▪TOM▪
A Liv foi a primeira pessoa que eu contei, assim que eu soube que passei a primeira coisa que me veio na mente foi ela ! A maioria dos meus pensamentos são nela.
Tom: Obrigado mais uma vez...
Liv: De nada "Peter Parker". Você tem noção de como sua vida vai mudar agora ? Meu Deus Tom, isso é uma loucura.
MAIS UM CAPÍTULO AE ! Desculpa a demora pessoal, não consigo ter inspiração ultimamente, mas já estou cuidando disso ! Amo vocês 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...