LIV
Giovanna : O Tom é um cara legal ...
Liv: Eu ouvi as palavras dele !
Eu nasci pra ouvir aquelas palavras "porque ela tá comigo agora" mas eu preferi me fingi de morta pra aproveitar o momento.
Liv : Doutora Rose ? O que houve comigo ?
Vejo a doutora da enfermaria entrando na sala com alguns papéis em sua mão.
DR Rose: Bom querida , na educação física , atacaram a bola muito forte em sua direção e foi em sua cabeça , causando o desmaio.
Liv: Eu tô com alguma coisa ou seila ?
Giovanna : Você só desmaiou...
DR Rose: Mesmo assim senhorita Giovanna , eu fiz alguns exames e tá tudo ok , e provável que você tenha algumas dores de cabeça, hoje ou amanhã , mas com um comprimido passa.
Liv: Obrigada ! Eu já vou indo !
DR Rose: Cuidado com a bola da próxima .
Eu e a Giovanna saímos da enfermaria e eu fiquei muito confusa , eu não me lembro como eu não vi a bola , eu estava tão focada de certo modo no jogo , e do nada eu desmaiei.
Giovanna : Tá tudo bem ? Quer beber água ?
Liv: Quem tacou a bola em mim ?
A Giovanna faz aquela cara de "então amiga" , cara de que não foi coisa boa !
Giovanna : Kendall !
Liv: KENDALL ?
Giovanna : Sim ! O Tom deu um super sermão nela !
Liv : Depois a gente fala sobfe isso , vamos pra sala .
Então fomos pra sala , e chegando lá, parecia que eu era a atração especial de um circo , todo mundo olhava pra mim , uns com uma cara de preocupados , outros com cara de surpresos , qual é a surpresa ? Não entendi !
Tom: Liv , você tá bem ?
Liv: Eu tô bem sim ! A não ser as DORES DE CABEÇA QUE EU VOU TER MAIS TARDE !
Kendall : Liv ? Você tá bem ? Foi sem querer sabe... - ela fala ao tom mais irônico possível .
Liv: Como pode ser tão debochada Kendall ? Não algo melhor pra fazer não ?
Kendall: Pensando bem... Eu te fiz um favor , dores de cabeça , você não precisa vir pra escola , e estragar o meu dia , e eu ia ficar muito grata por não ter que ver esse rosto !
Liv : Kendall , por isso você não tem amigos , você é uma ridícula ! Eu sinto nojo de você !
Kendall me olha com aquele seu olhar maligno e profundo e se vira, não fala mais uma palavra.
Tom: Você tá bem mesmo ?
Liv: EU TÔ BEM THOMAS ! Meu Deus ! O que foi vocês ? Perderam alguma coisa ? Nunca viram uma briga ?!
Cristen : Olivia ! Se acalma !
David: Liv tá tudo bem ?
Liv: David? Tava demorando demais pra ser verdade ! Sim estou bem , obrigada , pode se retirar da minha frente !
Kendall: Eu estou sendo a ridícula agora ? Brigar com o namorado e com o amigo dele não vai passar sua raiva.
TOM
O que eu fiz pra merecer esse grito? Eu briguei com a Kendall por causa dela ! Fiquei na enfermaria com ela , ajudei ela a fazer as pazes com a amiga dela e ela me devolve desse jeito ?
Harrison: Tom , vem cá !
Tom: Oi ?
Harrison : Não faz essa cara ! Ela tá mal , e você fazendo a mesma pergunta pra ela toda hora não ia resolver !
Tom: Foi só duas vezes ?
Harrison : Fala com ela depois ! Aposto que ela vai estar melhor !
( POV KENDALL )
Melissa : Kendall você tá bem ?
Melissa é uma menina que eu tô andandk ultimamente ! Ela é bem idiota , mas da pro gasto pra ser uma "melhor amiga".
Kendall : Eu tô ótima - forço o sorriso mais falso do mundo.
Gente fala sério ? Eu só taquei a bola nela ! E ela teve que desmaiar e fazer aquele drama todo, e as pessoas ainda idolatram ela ! Como podem ser tão tolos ? E pra variar aquele namoradinho idiota dela ! Já tive momentos ótimos com o Thomas nas férias , ele é um partidão ! Pena que tá enfeitiçado pela idiota da Liv ! Mas quando eu tava com ele a mente dele sempre esteve distante em outro planeta , em outra garota , que eu acho que ele era apaixonado , e que se ela estivesse na frente dele agora ele... OPA.
Melissa: Que cara é essa ?
Kendall : Você consegue achar uma pessoa pra mim ?
O QUE VOCÊS ACHAM QUE A KENDALL IRÁ TRAMAR ? Estão gostando da fanfic? Qual o personagem favorito de vocês? A minha é a Cristen ! 💛 Boa leitura !
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...