▪LIV▪
Pai: Apenas confundimos os nomes , mas isso não quer dizer que a gente não se importe.
Mãe: Querida, nós te amamos ! E agora estamos aqui para o que precisar.
Liv: Ok mãe ! O motivo da volta de vocês? Qual foi ?
Mãe: Estávamos com muita saudade e vamos ficar por um bom tempo ! Que tal a gente ir no seu restaurante favorito?
A minha mãe sempre tenta me comprar. Quando tô triste , ela começa a me dar vários presentes, mas nenhum deles tampa minha tristeza. Bens materiais não importam quando você tá triste.
Liv: Ok.
Então, fui até meu quarto, peguei um casaco no meu armário e logo desci para irmos pro restaurante.
No caminho, eu e minha mãe nos falamos muito. Meu pai também , um pouco, mas conseguimos ter uma conversa em família. Eu sentia falta daquilo.
Pai : Então querida... Como vai na escola ?
Liv: Enquanto vocês estiveram fora, na escola fizemos uma viagem ! Foi muito legal , passamos acho que dois dias lá. Eu amei. Enquanto aos estudos , as minhas notas estão boas ! Esse curso, quer dizer... Essa viagem que eu fiz, foi pro teatro da escola.
Mãe: Uau ! Iremos ter uma filha atriz, está ouvindo querido ?
Pai: Estou... Mas isso é só diversão né? Você quer isso realmente pra sua vida.
Meu pai... Dependendo das minhas escolhas e meus gostos pessoais, ele sempre me olha com um olhar de reprovação, antes não era assim.
Liv: Na verdade pai ! Eu quero trabalhar com isso ! Eu amo isso ! Ou talvez fazer cinema.
Pai: Faculdade de cinema ? O que é isso ? Querida , já planejamos tudo ! Você vai fazer medicina , por aqui mesmo. Em Nova York.
Liv: Como assim ? Não sou eu , que decido o meu futuro?
Pai: Isso vai ser ótimo ! Vai por mim. Você ainda vai morar lá em casa, eu vou pagar suas contas ! Você não vai pagar nada sozinha.
Eu odeio o modo em que meu pai faz as coisas , ele planeja a vida de uma pessoa sem nem ela estar de acordo com tudo , e o pior , se eu falar um "a" estou sendo grossa, uma garota sem educação.
Liv: Olha pai... Depois a gente conversa.
Mãe: Não vamos comer querida ?
Liv: Eu só quero ficar no meu quarto mãe, desculpa.
Deitada na cama pensando em várias coisas , em quanto meu pai é sem noção , e por qual motivo o Tom está estranho. Vou ligar pra ele.
LIGAÇÃO TOM HOLLAND.
Liv: Oi Tom, desculpa se eu fui meio grossa com você... Ou se não fui.
Tom: Não , não foi nada, eu não estava afim de estudar, tive treino na escola hoje, então foi puxado.
Liv: Ah sim... Ok , você tá bem mesmo ? Parece estranho ou é impressão minha ?
Tom: Talvez seja impressão sua. Mas aproveitando esse momento, eu queria falar com você ! Um jantar !
Liv: Um jantar ? Algo especial ?
Tom: Nada de especial ! Meus pais não estão em casa e o Sam saiu... O paddy vai dormir na casa do amigo dele.O Harry você já sabe. Aí eu pensei de você vir aqui. Um encontro...
Liv: Tom Holland me chamando pra um encontro em sua residência? Eu aceito, até mais tarde.
Tom: Na verdade, até daqui a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...