LIV
Eu não tô bem, depois do que aconteceu ontem, eu nem sequer consegui ficar feliz pela Cristen e o Cameron , eu estou muito triste ! De ontem pra hoje minhas amigas me deram todo o apoio , mas isso não resolveu ! Eu sinto raiva , eu me sinto triste , eu sinto muita raiva . Cara , eu amo o Thomas , ele me falava as coisas mais lindas do mundo, agora do nada aparece aquela garota, a "namorada" !
Mãe: Querida ? Você não pode ficar no quarto o dia todo !
Eu contei pra minha mãe o que houve. Ela disse pra mim esperar as coisas esfriarem para ele me explicar a situação.
Mãe: Filha, Eu já passei por isso !
Liv: Já ?
Mãe: Sim...
Liv: Sério ? Mãe não precisa mentir , pra mim me sentir melhor ! Vamos esclarecer os fatos , Thomas estava me beijando pensando em outra garota , ele tá apaixonado ainda por ela ! Eu disse "eu te amo" pra ele ! Eu não queria ter dito isso.
Mãe: Sinto muito querida ! Vai mais um pote de sorvete ?
Liv: Não obrigada.
Quando eu estou triste o que eu mais faço é comer , muito ! Me faz esquecer dos problemas.
Mãe: Esqueci de dizer querida, Cristen está lá em baixo ... Ela quer falar com você.
Liv: MÃE, eu quero ficar sozinha !
Mãe: É sempre bom uma companhia ! Vai por mim.
Talvez minha mãe esteja certa , por mais que eu queira ficar sozinha, talvez a companhia da Cristen me faça bem, mesmo todas as meninas tentando e tentando.
Cristen: Posso entrar ? Trouxe chocolate !
.........................
TOM
Harisson: Cara você não vai ligar pra ela ? Você já terminou com a Talia pra começo de história ?
Tom: Eu já liguei mais de 100 vezes pra Liv , ela não atende e não ! Não terminei com a Talia.
Harrison: Thomas...
Tom: Thomas o que ? Eu não sei o que eu tô sentindo, você tem noção do que é passar 1 ano, pensando numa garota ! Que eu amo ! Tem? Aí chegou a Liv e ela me fez esquecer...
Harrison: Tom , eu não faço ideia do que você passou ! E eu espero que você fique bem, mas enquanto isso , decisões precisam ser tomadas ! Só uma resposta basta !
Tom: Eu sinto falta da Talia ... Eu amo ela ! Mas eu também amo a Liv.
Harrison: Se decida !
Tô bem sad girl hoje hein ! Espero que gostem do capítulo novo . Amo vocês 💛
- K.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...