▪LIV▪
Hoje o dia foi tão legal, me senti bem o dia todo , agora está de noite e o pessoal está organizando a fogueira.
Blue: Ai eu tô tão cansada ! Andei muito hoje...
Liv: Onde vocês foram ?
Blue: Passear por aí.
A casa onde ficamos era um terreno enorme, com quartos enormes pra confortar cada aluno, não era um quarto pra cada um, mas dava pro gasto. A casa era uma espécie de condomínio, Não sei explicar, tinha uma floresta nela, não sei o que é aqui ! Mas é lindo e tudo tão florido !
Cristen: Ai gente, eu tô amando ficar aqui ! Ficar com o Cameron, porque agora ele vai em casa e meu pai odeia ele ... Aqui é bom pela privacidade.
Giovanna: Conseguiu se inspirar?
Cristen: MUITO ! Eu tirei várias fotos, conversei com a professora e agora temos ótimas referências. MAS MUDANDO DE ASSUNTO, boatos que a Liv e Thomas...
Liv: Sim gente, eu me resolvi com o Tom, tá tudo certo agora !
Blue: Finalmente namorados de novo !
Liv: Na verdade... A gente não namora.
Cristen: Então se prepare, pois ele pode te pedir em qualquer momento !
Liv: Não viaja...
▪TOM▪
Harison: Então você se resolveu com ela ? E a Talia?
Tom: Eu vou conversar com a Talia, eu gosto muito dela, mas percebi que eu amo a Liv ! Muito. Não quero ficar longe dela sabe ? Não me faz bem.
Harison: Uau ! Fico imaginando você dizendo isso pra ela, você todo tímido e vermelho igual um tomate.
Tom: Cara eu nem sabia minha expressão, eu só falei ! E tremi bastante!
Harrison: Eu falei que ia dar tudo certo ! Tá tudo bem agora !
Tom: Agora tá tudo bem... Eu espero né , porque sempre aparece alguma coisa pra estragar tudo !
Harrison: Ninguém vai estragar nossa vibe super, iper, mega positiva.
Como eu me sinto? Pensa num peso tirado ! Porque não tem coisa pior, que você dormir toda noite sabendo que tem uma pessoa magoada ou chorando por sua causa.
...........................
Professora Anne: Obrigada a todos que vieram ! E eu espero que estejam gostando, temos hoje e amanhã pra aproveitar bastante !
Kendall: Professora a gente não pode ter essa conversa dentro da casa?
Cristen: Deixa de ser fresca Kendall.
Kendall: Experimenta ter uma pele sensível igual a minha querida !
Professora Anne: Primeiro, pra nossa fogueira preciso de dois voluntários pra pegar lenha ! Que tal Caleb e Justin????
Justin: Nem fudendo.
Professora Anne: JUSTIN ! AGORA QUE VOCÊ VAI MESMO !
Todos nós da viajam, já estávamos fora de casa pra fogueira, a Liv está sentada do meu lado, com a cabeça em meu ombro e suas mãos segurando a minha.
Liv: Espero que eles voltem logo ! Tá meio frio né.
Ela fala com aqueles lindos olhos castanhos olhando pra mim. Tem momentos que eu paro e penso, que seria muito chato se não acontecesse de novo, ou se a pessoa não existisse, por isso com a Liv eu aproveito cada momento, eu sou um pouco tímido, até demais, mas tento dar meu melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...