▪TOM▪
Mãe: Filho como foi a aula ?
Tom: Conversamos sobre o baile desse ano... " Noite estrelada" o tema.
Mãe: Que lindo filho ! Eu estava vendo umas fotos... Relembrando os velhos tempos e vi umas fotos suas. Lembra quando você dançava?
Tom: MÃE ! Isso é passado... Não tem que relembrar.
Mãe: Eu sei querido ! Mas foi uma fase tão boa da sua vida ! Você poderia tentar novamente... Eu encontrei o seu professor, o Andrew.
Quando criança , eu dançava , comecei a fazer aulas de hip hop, eu dançava muito ! Tinha muito potencial e através da dança eu comecei o teatro, eu não conto nada disso pra ninguém, e tem teatro na minha escola e eu nem sequer me dedico ou mostro interesse... Arrumei novos hobbies.
Mãe: Querido, eu só pensei que você poderia voltar ! Andrew convidou você pra um café. Você é tão bom no que faz ! Por que não se dedicar ?
Eu parei de dançar muito do nada. Eu simplesmente conheci pessoas novas na escola que me apresentaram novos hobbies, como o futebol. Mas eu tenho que admitir, eu era, ou sou... Não sei, mas eu sou um ótimo dançarino e um belo ator também.
Tom: Sim mãe ! Eu vou no café com o Andrew pode ser bom.
Mãe: Toma o endereço ! É num café no centro de Nova York Querido.
Tive que pegar um metrô pra ir ! Mas tudo bem. Acho que já achei o café dele. Tem uma placa enorme com o nome do estabelecimento, "Quente café". Como estava meio frio lá fora, já entrei.
Garçonete: Oi tudo bem ? Posso ajudar?
Tom: Oi moça, na verdade estou procurando... Você não deve saber... Andrew.
Garçonete: Na verdade sei sim ! Ele é meu patrão.
Andrew: THOMAS ! Pensei que não viria ! Seja bem vindo ao meu mais novo negócio, o "Quente café" ! Morgana, traga dois cappuccinos pra a gente.
Tom: Desde de quando abriu o café?
Andrew: Faz uma semana ! Eu estava escovando os dentes e falei, "Bem que eu poderia abrir um café" e aqui está !
Tom: Aqui é bem aconchegante ! A decoração é muito bonita.
Andrew: Mas me conte... Como anda a vida ? Você e a Talia ? Já casaram... Não duvido nada.
Tom: Na verdade, eu e ela terminamos , agora tenho a Liv ! Minha namorada.
Andrew: Oh, desculpe ! E quando vou conhecer a Liv?
Tom: Sem querer sem grosso, mas... Por que me chamou aqui ?
Andrew: Tom, você não pode parar ! De fazer o que fazia, você atuava em várias peças e era ótimo ! Eu te trouxe aqui pra fazer você voltar pra esse mundo... Que eu não sei o motivo de você ter abandonado ele.
Tom: As coisas mudam...
Andrew: Tenho uma proposta de trabalho ótima pra nós dois ! Pra você futuro e conhecimento , e pra mim lucro e sucesso ! Você está comigo?
Tom: Me diga o que é !
Andrew: Não posso revelar ! Mas é perfeito pra você ! Um dia você vai me agradecer, porque a partir de agora , sua vida vai mudar. Você está comigo ?
Tom: Ok.
MAIS UM PRA VOCÊS AE ! gente a fanfic está quaseeeeeeee (meio longe mas tá quase ) no final ! Coisas loucas vão acontecer ao decorrer da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...