▪TOM▪
Hoje faz exatamente UMA SEMANA que eu e a Liv não nos falamos , a gente passa um pelo outro todo dia , mas ela finge que nem me conhece ! Ela é boa em fingir que uma pessoa nunca entrou na vida dela. É muito ruim , e nesse tempo todo , eu tentei falar com ela , tentei chamar a atenção dela de todas as formas possíveis ! Ela nem parece estar feliz , ela não está mais com aquela essência de antes, aparenta estar triste , e é claro que deve estar. E a Talia ? Bom, ela está na mesma escola que eu ! Então imagina o clima constrangedor ! Eu não sinto vontade de falar com ela, as vezes até acho que deveria , mas só acho, nunca tenho certeza !
David : E o namoro Cameron ?
Cameron: A Cristen é maravilhosa ! Ela só anda distante ultimamente , ela vai todo dia depois da aula pra casa da Liv !
Tom: LIV ?
Cameron: Eita ! Sinto muito pelo o que aconteceu Tom ! Esqueci...
Tom: Não precisa ! Não precisa fingir que ela não existe, pode falar o nome dela quantas vezes quiser...
Cameron: Enfim ... A Cristen disse que ela tá muito mal , tipo triste !
Harrison: E aquela conversa que a gente teve Tom ?
Justin: Sabe Tom , você não é mais criança, você tem que tomar uma decisão mano ! E isso ou aquilo ! Ou nada !
Tom: Vocês não entendem ! A Liv não quer me escutar, ela nem olha na minha cara !
Cameron: Faça ela te escutar ! Faça ! E você vai conseguir, simples ! E você tem que dar um fim na Talia , aliás, eu tive aula com aqueles amiguinhos dela.
Tom: Sim... Ela é do primeiro ano.
Harrison: Sorte a sua.
Treinador Gilbert: Vão pra quadra agora ! Eu tô chamando vocês faz um tempão e as mocinhas ai batendo papo ?! Vamos ! Duas pessoas novas pro time.
Justin: Carne nova !
Treinador Gilbert: Sem intimidações ! Vamos lá !
Chegando na quadra , adivinha só quem era ? Sim, Caleb e Alex , e o Caleb ao me ver não estava com uma cara nada boa .
Treinador Gilbert: Pessoal, esse são Alex e Caleb , novos integrantes do time ! Se apresentem rapazes !
Caleb: Acho que eles já ouviram falar de mim não é mesmo ?
Treinador Gilbert: Ata , entendi ... Duelo adolescente , ok !
Justin: Eu nunca ouvi falar de você ! Você é de que planeta ? - todos começam a rir.
Caleb: Do mesmo que tua mãe e você vieram !
Justin: Repete babaca !
Caleb: Engraçado , que até segundos atrás você não tava surdo !
Treinador Gilbert: Chega Justin ! E é bom vocês integrantes novos saberem , que quem briga , fica no banco ! Se organizem e comecem a jogar .
..................................Harrison: Justin ? O que foi aquilo ?
Justin: Esse tal de Caleb é um folgado, ele acabou de chegar e tá se achando ! Ainda bem que aquele amigo dele , ficou calado.
Justin é daqueles meninos sem graça, que sempre faz piadas com tudo e todos, mas ele é legal ...Quando quer.
Tom: O Caleb... Minhas lembranças com ele não são as melhores.
Justin: O que ele poderia fazer com o Tom Holland ? Você é o Tom Holland ! Ele o que ? Te bateu ?
Tom: Pior que sim ! Lembro que a Talia teve uma crise enorme de ciúmes e no dia seguinte ele acabou comigo .
Treinador Gilbert : De novo não ! Pra arquibancada Justin ! Não dá, você nao cala a merda da boca ! Sai daqui.
▪LIV▪
Liv: Professora? Por que temos que ficar aqui montando cenários, enquanto os meninos estão na quadra !
Professora Anne: Os meninos estão aqui daqui a pouco.
Eu e mais algumas pessoas estávamos no teatro , organizando o teatro , Cristen era a monitora de tudo , ela comandava tudo e a professora do estava lá pra auxiliar ela.
Professora Anne: Liv? Você está bem ? Percebi que anda triste ...
Liv: Não é nada, obrigada !
Professora Anne: Eu acho que você deveria tentar o papel da personagem principal.
Liv: A gente nem sabe como ela vai ser !
Professora Anne: Vai ser um romance , em nova york ! Vai ser lindo... Tom poderia ser o par romântico. - Ela me olha com um olhar malicioso.
Liv: Professora... Eu não sei , não tô com cabeça pra atuar sabe ! Só montando tudo já está me dando nos nervos.
Professora Anne: Tudo bem então querida ! Mas seja lá o que estiver passando , não deixe de fazer as coisas por tristeza ok ?
As leituras só estão aumentando gente !!!!! Sou muita grata por tudo ! Obrigada mesmo ! Fiquem com mais um capítulo💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...