▪LIV▪
Eu estou tão boba ! Quando eu falo boba, eu digo apaixonada ! Por quem ? Pelo Thomas ! Jesus amado, ele me tira do sério ! Eu realmente não aguento ficar longe dele, sem ficar pensando nele, ele é tipo uma droga pra mim ! Não queria ter me viciado tanto assim.
Cristen: Caralho Liv, vai ficar pensando nele até quando ? Presta atenção , preciso acabar essa conta ainda hoje !
Liv: Você também se sentia assim com o Cameron ?
Cristen: Liv !
A Cristen odeia interrupções no meio das lições.
Cristen: Sim, eu sentia !
Liv: Era a mesma coisa que eu ?
Pelo visto a Cristen não queria falar, mas depois de alguns segundos , tipo quatro, ela começou a dizer tudo.
Cristen: Sim, Eu mandava umas mil mensagens pra ele ! Chegava a ser essas meninas loucas sabe ? Graças a Deus , a aula acabou ! Vamos ?
Graças a Deus , intervalo, minha parte favorita da escola.
Cristen: Eu vou me encontrar com as meninas ! Ei, seu príncipe tá chegando aí ! Tchau amiga.
Liv: Calma...eu...
Tarde demais, sou interrompida por um beijo do Tom.
Tom: Eae, como foi a aula ? Tá tudo bem !
Liv: Melhor agora ! Tá tudo ótimo, a aula , foi entediante.
Tom: Eu tô com dificuldade em espanhol... Quer me ajudar depois da aula ? Pode ser lá em casa .
Liv: Sério ? Eu não vou na sua casa desde quando cheguei das férias.
Tom: Sim , faz um bom tempo, Paddy está fazendo trabalhos na escola, Harry tá namorando ! A menina é super gente boa. Sandy, um amor de pessoa , você vai amar ela ! O Sam, está bem ! Anda muito corrido ultimamente.
Liv : Que amor ! Vou adorar conhecer ela , então até depois ok ?
Tom: Ok, tchau !
Ele me beija rapidamente e depois vai embora.
▪TOM▪
Harrison: Demorou ! Onde você tava ?
Tom: Não demorei , estava falando com a Liv.
Cameron: Tinha que ser né.
Justin: Sua família já sabe ?
Tom: Falando nisso... A gente vai estudar em casa hoje ! Por isso, vou falar com a minha mãe. Na verdade ela conhece a Liv, mas não dessa forma, como algo mais.
Depois da viagem da escola, Eu e a Liv estamos bem mais próximos , e juntos a cada momento ! Ela é maravilhosa, me manda mensagem toda hora ! O que me irrita as vezes , mas eu amo ver a preocupação dela sobre mim. E sim, eu planejo pedir a Liv em namoro, pra definir o que somos ! Mas não agora, não quero que seja qualquer coisa ! Quero que seja especial e perfeito ! Pois ela merece.
.............................
Quando menos esperei, a aula acabou, e enfim , bora ir pra casa. Saio da minha sala e vejo a Liv esperando por mim.
Tom: Não precisa esperar por mim !
Liv: Eu queria ! Tá cansado?
Tom: Claro que não.
Então saímos da escola e fomos rumo a minha casa . O caminho todo até minha casa trocamos pouquíssimas palavras.
.......................Tom: Mãe, CHEGUEI !
Mãe: Oi querido ! Preciso que você me ajude no computador eu não sei usar aquilo... Olivia meu amor ! Quanto tempo !
Liv: Olá senhora Holland, sim ! Estava até com saudade.
Mãe: E seus pais estão bem ? Estão em casa.
Liv: Não... Devem estar no Japão agora, não faço ideia.
A Liv ficava triste quando perguntavam dos pais dela, dava pra perceber que sua expressão mudava ! Era louco a maneira em que os pais dela nunca paravam em casa pra dar atenção pra filha !
Mãe: Sinto muito querida ! Mas você sabe que é muito bem vinda na nossa casa né ? Eu amo você querida ! Fica a vontade ! Thomas ofereça alguma coisa pra ela .
Tom: Quer alguma coisa Liv ?
Liv: Não obrigada.
Harry: Mãe vou sair com a Sand... LIV ! O que faz aqui ?
Minha família tinha um carinho imenso pela Liv.
Liv: Vim ajudar o Tom nos estudos ! Soube que está namorando... Quem é a sortuda ?
Harry chama sua namorada, que estava no andar de cima da minha casa.
Harry: Liv, essa é a Sam, a menina mais maravilhosa do mundo !
Sandy: Harry ! Prazer Liv, eu ouvi falar tanto sobre você ! Você é linda.
Liv: Você é mais ainda ! Prazer em conhecer você.
Mãe: A Sandy é simplismente maravilhosa, uma namorada que sempre desejei pros meus filhos !
Liv: Imagino, senhora Holland.
Estávamos conversando demais , até que pego a mão da Liv e subir com ela pro meu quarto.
Tom: Me desculpa.
Liv: Por ?
Tom: Pela minha mãe , seus pais ... Sabe? Eu sei que você não gosta.
Liv: Tá tudo bem Tom, não liga ! Vamos começar a estudar?
Tom: Eu tô com sede , eu vou pegar um copo d'água já volto.
Saio do quarto e vou para a cozinha.
Tom: O Harry já foi, mãe?
Mãe: Já sim, saiu pra comer com a Sandy
Acho que uma das melhores coisas do mundo e falar com a minha mãe , ela me entende de uma maneira inexplicável.
Mãe: Que cara é essa?
Tom: É a Liv ! Eu gosto dela. Eu amo ela. A gente estava brigado, dias atrás, porque a Talia voltou...
Mãe: Meu Deus querido... Você está bem?
Tom: Sim. Mas é a Liv?
Minha mãe começa a rir.
Mãe: Filho, quando você está apaixonado, não tem solução, não tem o que fazer ! E tá tudo bem ! A Liv gosta de você?
Tom: Bastante !
Mãe: Então, faça ela feliz e seja feliz junto com ela. Estou feliz por você.
GALERA ME PERDOEM A DEMORA, estava sem nenhuma inspiração e estava tudo corrido demais pra mim ! Amo vocês ! Bom sábado❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY WORLD- Tom Holland (CONCLUÍDA)
Fanfiction| C O N C L U Í D A | "Mas eu não posso evitar Estou me apaixonando por você E não posso sair disso Porque eu estou presa em você" Olivia Jensen se encontra um bom tempo de sua vida apaixonada por Thomas Holland, mas nesse novo ano escolar ela desej...