Abri a porta do meu quarto ainda andando com dificuldade. Arrastei os meus pés até chegar na beira da cama e me joguei na mesma. Encarei o teto do meu quarto, ofegante. Estava morrendo de cansaço, com muito sono e sentindo dores por todo o corpo.
Há alguns minutos atrás o teste de admissão na Yuuei se encerrou eu jurava ter visto algumas marcas roxas espalhadas pelo meu corpo. Estou completamente dolorida e a única coisa que eu quero fazer agora é dormir até não conseguir mais ou quando precisar comer.
Durante o teste, acabei nem lembrando do objetivo principal que era: destruir oa robôs. Os outros participantes do teste de admissão estavam sempre precisando de ajuda e eu, obviamente, estava sempre os ajudando. Alguns adolescentes que não conseguiam destruir os robôs e fugiam deles, eu ajudava a se esconder em um lugar seguro. Outros que não controlavam a força e, quando destruíram algum robô, acabavam por ficarem presos entre os escombros.
Me preocupei demais em salvar as outras pessoas que esqueci de destruir os robôs e conseguir alguns pontos. Em outras palavras, eu me fudi legal agora. O objetivo do teste era bem claro. Não tinha erro! "Destrua os robôs"! Completamente simples! Mas a boboca aqui não faz a única coisa que pediram. Estou sentindo uma extrema vontade de me afogar em uma privada.
Se eu tivesse conseguido apenas um ponto. Um mísero ponto! Eu poderia adentrar a Yuuei e viver a minha vida cheia de felicidade salvando as pessoas como sonhei! Mas, não, nem para conseguir um único ponto eu prestei. Eu tinha sonhado tanto com este dia...
Entrar na Yuuei e me tornar uma grande heroína. Não a melhor, é claro, seria impossível para alguém como eu, mas eu queria muito me tornar uma heroína de honra e que traz a esperança para todos...
Essa sempre foi a minha determinação e não seria agora que eu mudaria isso! Eu não quero fama. Nunca! A única coisa que eu desejo é poder proteger a todas as pessoas que eu amo e as que eu não conheço também. Levar esperança por onde passar e inspirar as pessoas.
Mas falar é facil, né...?
Suspirei, encarando a minha mão um pouco machucada, cheia de bolhas. Marcas de um treino árduo que realizava todos os dias para poder tornar o meu sonho em realidade. Porém, tudo se complica muito mais quando não se possui uma individualidade...
Quando eu era pequena e descobri que nunca teria uma peculiaridade, eu surtei. Era um choque muito grande para uma pequena garotinha suportar.
"-- Como posso proteger alguém sem uma individualidade?! -- Gritei para os meus pais, sentindo lágrimas grossas descerem pelo meu rosto."
Eu treinava duro todos os dias. Não tinha tempo para preguiça ou essas outras coisas. Mesmo sem uma individualidade, eu tinha algo que ninguém nunca poderia tirar de mim: determinação e esperança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be A Hero - Imagines
FanfictionBoku no Hero Academia, um universo onde heróis estão por toda a parte. Você já se imaginou ao lado de um desses heróis? Já se imaginou como une heroíne e salvando inúmeras pessoas? Ou até mesmo sendo salve pelo famoso "príncipe encantado" ou vice-ve...