Kaminari Denki - Preocupação...

6.7K 367 11
                                    

Você estava lendo e relendo alguns papéis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você estava lendo e relendo alguns papéis. Você estava vendo quais remédios estavam faltando na enfermaria, quanto custaria comprá-los de uma vez ou ir comprando aos poucos...

Por exemplo: você estava planejando comprar o analgésico semana que vem, mas estava se perguntando sobre o que faria caso alguém precisasse dele esta semana. O antibiótico também. Você estava pensando se deveria comprar para um mês inteiro ou só por duas semanas...

Céus... Que complicado...

Você suspirou cansada e deitou-se na cama. Afinal, como resolveria aquilo?

E ainda também havia o caso do dinheiro. Não sabias se possuías dinheiro o suficiente, e você também nem sabia quando receberia mais...

Você e sua avó poderiam continuar usando a individualidade de vocês, mas isto requeriria muita energia. E se caso você ficasse doente? E se acontecer alguma coisa e sua vó tiver que ficar fora da escola por algum tempo? Como resolveria tudo? Daria conta?

Céus... Eram tantas preocupações que não acabavam mais...

E as brigas pessoais dos alunos? Aqueles machucados que precisariam de curativos... Aliás, na enfermaria havia curativos suficientes para, pelo menos, as próximas duas semanas?!

Você bagunçou o cabelo com ambas as mãos desesperada. Estava ficando louca!

Ouvistes a campainha tocar. Se levantou da cama e a passos lentos, foi para a porta. Através do olho mágico, você pode ver que era o seu namorado.

Sorristes aliviada e abriu a porta com um sorriso.

- Kami-Kun, o que faz aqui? - perguntou o abraçando. Você estranhou ele, ele estava com uma cara séria e preocupada ao mesmo tempo... - Kami-Kun...?

Ele te abraçou de repente, de maneira bem apertada. Você se surpreendeu, mas retribuiu.

- Eu fiquei tão preocupado... - ele começou a falar. A voz dele se parecia com uma voz de sofrimento - você ficou distante o dia todo e parecia cansada... O que aconteceu...? - você sorriu e acariciou as costas de Kaminari.

Estavas feliz. Ele havia percebido e estava preocupado contigo...

Vocês se afastaram um pouco.

- Ah, nada demais! Eu estava apenas pensando em alguns problemas... Obrigada por se preocupar comigo! - você sorriu o mais sinceramente possível.

- Que problemas? - ele arqueou a sobrancelha. Você o puxou para dentro e trancou a porta.

- Ah... Apenas vários convites de agências de heróis e coisas diversas sobre a enfermaria do UA, sabe? - vocês se sentaram no sofá da sala.

Apoiastes sua cabeça no peito de Denki e fechou os olhos...

- Entendo... Sobre as agências de heróis eu até entendo. Até onde eu saiba, só tinha a Recovery Girl com uma individualidade de cura. E aparecer uma garota bonita com a mesma individualidade, e se bobiar, até melhor que a própria Recovery Girl! Isto não se vê todo dia!

Ele tocou o seu nariz com o seu dedo indicador. Você riu um pouco...

- Mas podemos esquecer sobre isso por um tempo, certo? Agora, eu quero aproveitar o meu momento com você! - você sorriu alegremente.

- Com certeza! - ele te respondeu. Seus rostos começaram a se aproximar, até que seus lábios se tocaram.

Começou com um pequeno selinho, até que ele pediu passagem com a língua. Você cedeu sem pensar duas vezes.

Suas línguas dançavam em sincronia e era um beijo cheio de ternura.

E claro, cheio de amor! Como vocês sentiam um pelo outro!

You Can Be A Hero - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora