Bakugou Katsuki

5.1K 275 163
                                    

Garoto Polegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Garoto Polegar

Universo Alternativo(AU)
Universo Sem Poderes


(Gostaria de pedir desculpas antecipadamente pelo capítulo merda. Eu estou com um grande bloqueio de criatividade e acabou saindo essa bosta... Eu realmente sinto muito, mas eu não queria deixar vocês sem capítulo mais um dia... kkk... Fora que estou com uma dor de cabeça "suportável" e isso acaba por atrapalhar um pouco. Mais uma vez, mil desculpas... Esse capítulo também não vai ter muito romance, então eu gostaria de deixar isso para a imaginação de vocês! Kkkk)

Beep Beep ~

Abri os meus olhos vagarosamente ao som do despertador. Ergui o meu braço e desliguei o aparelho. Me sentei na cama, esfreguei os meus olhos e me espreguicei. Coloquei um pé para fora da cama, em seguida o outro.

Com o chinelo no pé, me levantei. Fui me arrastando até ao banheiro. Tomei um banho. Escovei os dentes.  Penteei a minha juba de leão. Vesti o uniforme da escola. Dei uma última olhada no espelho e alisei o meu cabelo com a minha mão.

Ouvi o toque do meu celular. Alguém estava me ligando. Voltei para o quarto, peguei o celular e me sentei na cama. Atendi a ligação, com a voz um pouco sonolenta ainda.

-- Alô? -- Bocejei.

-- (S/n)? -- Alguém perguntou do outro lado da linha. Pela voz, pude reconhecer quem era.

-- Hai, hai... Sou eu, Eijirou-Kun. -- Me levantei da cama, pegando a minha bolsa. Desci as escadas, ainda no telefone.

-- Bom dia, (S/n)-Chan! Você dormiu bem? -- Ele perguntou animado. Sorri, mesmo que ele não pudesse ver.

-- Sim, sim. Dormi muito bem, obrigada... -- Ri um pouco. -- Você já tomou o café-da-manhã? -- Perguntei, abrindo a geladeira. Peguei um simples toddynho. Assim que fechei a porta da geladeira, vi um recado dos meus pais. Aparentemente, eles tiveram que sair mais cedo por causa do trabalho.

-- Sim! Minha mãe fez uma panqueca deliciosa! Estou a caminho da escola agora, quer que eu passe aí pra irmos juntos? -- Perguntou gentilmente. Sorri mais uma vez.

-- Sim. Eu iria gostar muito! Se não for incomodar você, claro. -- Disse, sentando-me no sofá.

-- Você sabe que não iria incomodar! Você é a minha melhor amiga! -- Ri daquele título bobo. Eu e o avermelhado estamos mais para irmãos. -- Eu já tô' bem perto da sua casa. Tô' aqui na esquina!

You Can Be A Hero - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora