Todoroki Shouto (Parte 1)

5.9K 332 114
                                    

Dream ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dream ON

Estava deitada em um lindo jardim. O jardim era coberto com as flores mais lindas que eu já vi. O céu era azul celeste e estava com pouquíssimas nuvens.

Um vento fraco bateu contra o meu rosto, bagunçando meus cabelos (Longos/Médios/Curtos). Olhei para frente e vi uma figura masculina de costas para mim. O garoto tinha belos cabelos bicolores.

Ele se virou para mim, mas não tive tempo de ver o seu rosto.

Dream OFF

Abri os meus olhos e passei a fitar o teto branco do meu quarto. "Que sonho esquisito...", comentei em pensamento. "Não conheço ninguém que tenha cabelo de duas cores...".

- (S/n), acorde! Hoje é o seu primeiro dia de aula! - Minha gritou, batendo na porta do meu quarto.

- H-Hai! - Respondi, apesar de ter levado um susto.

Sem perder mais tempo, me levantei da cama e a arrumei. Dobrei os cobertores e ajeitei o lençol. Com tudo arrumado, fui tomar um banho.

15 Minutos Depois

De banho tomado e dentes escovados, fui tomar meu café da manhã. Me assentei a beira da mesa e comecei a comer uma torrada com geléia de (Sua preferência).

- Está animada para o primeiro dia de aula na Yuuei, filha? - Meu pai perguntou enquanto lia a um jornal.

- Uhum ~ - Respondi, mordendo um pedaço da torrada.

- Este sempre foi o seu grande sonho, não é? Você fala da Yuuei desde que era uma garotinha! - Meu pai continuou e eu sorri.

- Yep! Eu sempre quis entrar na Yuuei e me tornar uma grande heroína, assim como o All Might. - Falei.

- O herói número um é uma inspiração para muitos jovens e crianças. - Concordei com a minha mãe.

- Eu já vou indo! Bye-bye. - Disse assim que terminei de comer a torrada.

- Tchau, filha! Boa aula! - Acenei para eles e saí de casa.

De fato, entrar na Yuuei sempre fora o meu grande sonho desde pequena, mas minha individualidade não é lá essas coisas. Super força, é uma peculiaridade bem comum nos dias de hoje.

Mas se bem que hoje em dia nós podemos ver de tudo. Desde de mini-buracos-negros-humanos a aspiradores-de-pó-humanos.

Ri comigo mesma. Mesmo minha individualidade sendo bastante comum, não tenho o porquê de reclamar dela, já que ela já me ajudou muito em tempos difíceis.

Meus pensamentos são interrompidos quando senti um corpo se chocando contra o meu. Eu apenas não cai porque a pessoa foi mais rápida e conseguiu me segurar.

- Sinto muito. Eu estava distraída... - Me desculpei, pedindo mentalmente para que não fosse uma daquelas pessoas chatas e que implicam com tudo.

- Tudo bem... - Eu reparei no uniforme do garoto a minha frente. Era o mesmo que o meu.

Decidi olhar para o rosto do garoto. Nem preciso falar que tive um baita susto, certo?

Ele tinha cabelos bicolores, do mesmo jeito que eu vi em meu sonho. Eu fiquei levemente atordoada e pensando se eu ainda estaria sonhando.

- Você também está indo para a Yuuei? - Meus pensamentos são interrompidos pela voz do garoto a minha frente.

- Sim... Devo dizer o mesmo de você, certo? - Ele assentiu.

- Você poderia me ajudar? É que eu estou perdido... - Ele disse.

- Claro! É só me seguir. - Falei, começando a andar. O garoto ao qual ainda não sei o nome caminhava ao meu lado.

Passamos uns 3 minutos sem dizer uma palavra sequer. Aquilo já estava me dando um certo desconforto.

- Você não é um garoto de muitas palavras, não é? - Disse se pensar. Ele balançou a cabeça em um breve "não". - Certo... Me chamo (S/n/c)! E você? - Comecei a puxar assunto.

- Todoroki Shouto...

- Belo nome! - Sorri simpática para ele.

- O seu também é um belo nome nome... Combina com você...

- Arigatou! Oe. É o seu primeiro ano na Yuuei? - Perguntei. Quem sabe o "garoto bonito" não fosse da minha sala?

- Sim. Também é o seu primeiro ano lá? - Eu estava começando a sentir que a conversa já fluía normalmente.

- Sim! Sempre foi o meu sonho me formar lá, sabe? Me tornar uma grande heroína e salvar muitas vidas... E você, Todoroki-San? Por que entrou na Yuuei? - Perguntei despreocupadamente.

O "garoto bonito" não disse nada. Ele apenas fechou a cara.

- Eu disse algo de errado...? - Perguntei apreensiva.

- Esqueça... Vamos mudar de assunto... - Concordei com ele.

- Então... Em que sala você está, Todoroki-San? - Sorri outra vez.

- Estou na 1-A... - Meus olhos brilharam neste instante.

- Hontou? - Ele concordou. - Eu também estou na 1-A!! Espero que sejamos ótimos amigos, Todoroki-San!

- Eu também espero, (S/s)-San...

Dois Meses Depois

POV Todoroki Shouto

Eu estava almoçando com Midoriya.

- Midoriya-San, eu quero pedir um conselho seu... - Comecei, depois de um tempo em silêncio.

- Pode falar... - Ele diz, bebendo um pouco de suco.

- Como eu posso chamar a (S/n) para sair? - Fui direto. Izuku engasgou e cuspiu o suco para fora.

- E-Err... - Acho que Midoriya não sabia o que dizer. - Acho que você podia chamá-la para ir a um parque de diversões ou ao cinema...? - Aquilo saiu mais como uma pergunta.

- Certo... Farei isso. Muito obrigado, Midoriya-San. - Me levantei e fui andando até a (S/n). Normalmente eu passo os intervalos com ela, e hoje não seria diferente.

You Can Be A Hero - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora