Bakugou Katsuki - Trabalho da escola...

9.8K 584 921
                                    

- Tchau, mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tchau, mãe. Tchau, pai! Eu já vou indo para a escola! - você se despede de seus pais dando um beijo na bochecha de cada um.

- Tenha uma boa aula, filhota! - desejou seu pai e você assentiu contente.

- Olhe para os lados antes de atravessar a rua, querida...! - sua mãe lhe alertou, te fazendo revirar os olhos.

- Mãe... Eu já sei me cuidar, não sou mais uma criança...! - sorristes de lado, com as sobrancelhas arqueadas.

- Você sempre será o nosso bebê, flor... - reviras os olhos novamente depois da fala de sua mãe.

- Sim, sim... Bom... Até mais...! - acenastes para eles e começa a caminhar em direção a UA.

"Também espero ter uma boa aula hoje...!"
Sorristes abobada, perdida em seus desvaneios.

Passastes pelo portão da UA ainda sorrindo. Fostes até a sala de aula e a adentrou...!

Se aproximastes de Iida, Midoriya, Uraraka e Todoroki. Você falou:

- Bom dia!! - exclamastes animada.

- Bom dia, (S/n)...! - Iida falou...

- Bom dia!! - Midoriya e Uraraka te responderam na mesma alegria...

- Dia... - Shouto falou calmamente, sem expressar nada...

Você se sentou em seu lugar.

- (S/n)! (S/n)! Depois eu preciso te contar algo SUPER importantíssimo!! - a Uraraka começou a falar com você - mas é SÓ NÓS DUAS, okay?

- Claro, Uraraka-Chan! - sorristes gentilmente. Você já imaginava o que era...

Ela ficou séria e você estranhou aquilo.

- Uraraka-Chan...? - perguntastes preocupada.

- Não olha agora... Mas a bomba ambulante não parou de te olhar desde que você entrou na classe... - a Ochako falou baixinho, apenas para você escutar.

Ela e a Tsuyu eram as únicas pessoas que sabiam dos seus sentimentos por Bakugou. Corastes da cabeça aos pés com o que sua amiga disse e olhou para baixo.

- Caraca... Se ele continuar te secando desse jeito você fica desidratada...! - a Uraraka-Chan continuou falando e você corando mais ainda, na medida do possível.

You Can Be A Hero - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora