Ele simplesmente não conseguia evitar te olhar daquela maneira. Toda vez que vocês se encontravam, você sempre o pegava te olhando daquela maneira. Ambos sempre coravam...
Mas nem mesmo você não podia negar que também o olhava desta forma de vez em quando. Mas eras muito insegura, e ficava pensando se deveria investir ou não. Com sinais ou não, ainda tinha medo de receber uma rejeição.
Neste exato momento, vocês andavam lado a lado, passeando pela cidade. Depois de receber alta no hospital, Kirishima lhe visitava todos os dias depois da aula. Ele havia cumprido a promessa que havia feito para você.
- Onde você quer ir hoje, (S/n)? - Eijirou te perguntou sorrindo. Desviastes o olhar e respondeu:
- E-Estava pensando em tomar um sorvete... Que tal? - você olhou para Kirishima. O mesmo sorriu de orelha a orelha e assentiu.
- Eu pago! - ele falou, ou melhor, exclamou.
- Nada disso! - você falou irritada - até quando pensa que vai ficar seu dinheiro comigo? Hoje eu pago! Recebi a mesada ontem! - você o pegou pela mão e começaram a andar. Kirishima não te respondeu e você se deu por vitoriosa.
Na verdade, ele tinha a resposta na ponta da língua, mas não conseguiu te responder quando você segurou a mão dele. Ele apertou sua mão de volta.
Vocês compraram o sorvete e foram se sentar em algum banco na praça.
Vocês estavam estranhamente quietos. Kirishima quebrou o silêncio antes de você...
- (S/n), há algum tempo que eu queria te contar uma coisa... - ele dizia sério. Você sentiu seu coração dar um salto, nunca havia o visto daquele jeito...
- Pode falar, Eijirou...
- Eu queria saber se voc-...
Alguém interrompe Kirishima, o chamando...
- EI, KIRISHIMA!! - vocês dois olharam na direção da voz e viram um menina... Cor-de-rosa...?
Ela se aproximou e te viu. Ela olhou para Kirishima e depois para você. E isso se repetiu por um tempo...
- Ah, me desculpe. Eu não sabia que você estava em um encontro! - ela possuía uma cara arrependida - eu já vou indo! Boa sorte! Depois cê me conta tudinho! Tchau! - ela saiu correndo, te deixando com uma cara confusa.
O que havia acontecido ali...?
- Me desculpe... Ela é Mina, uma colega de classe e uma amiga... - você sentiu algo passar pelo seu corpo. Algo começou a formigar dentro de seu corpo e você se sentiu irritada.
Droga, ótimo momento para ter uma crise de ciúmes...!
- Ah... Tudo bem... - falou, zangada... - o que você queria me dizer mesmo, Eijirou... - olhou para ele.
Kirishima não estava entendendo o porquê de você estar tão brava. Mas não se importou e respirou fundo. Corou, a coragem que tinha a poucos minutos havia se esvaído de seu corpo. Ele começou a ficar desesperado...
- Eijirou...? - o chamou preocupado, o mesmo havia começado a tremer de repente...
- E-Eu... E-Eu queria saber se você... Se nós... Sevocêquerserminhanamorada!! - ele disse muito rápido, mas você conseguiu entender e corou dos pés a cabeça...
- E-Eu... S-Sim... - você respondeu baixinho. Kirishima sorriu de orelha a orelha e te abraçou...
Parece que não era mesmo um olhar qualquer o olhar que ele te lançava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be A Hero - Imagines
FanfictionBoku no Hero Academia, um universo onde heróis estão por toda a parte. Você já se imaginou ao lado de um desses heróis? Já se imaginou como une heroíne e salvando inúmeras pessoas? Ou até mesmo sendo salve pelo famoso "príncipe encantado" ou vice-ve...