Eu estava sentada no sofá, mexendo no celular, lendo uma fanfic aleatória e vendo o quanto a vida da "éssi eni" é melhor do que a minha. Meu santo Yoongi, a menina é um imã para garotos. Todo mundo que aparece corre atrás dela. Enquanto eu estou na seca, sonhando com o dia em que eu vou ter um namorado.
Não é que eu esteja desesparada para ter um relacionamento. Eu apenas quero amar alguém que me ame de volta do mesmo jeito! Qualé'? Eu não estou pedindo muito...
No momento, eu estou na casa do Izuku. Ele é o meu melhor amigo e hoje eu vou passar a noite na casa dele. Como hoje é sexta-feira, vamos passar a noite inteira vendo netflix, comendo besteiras e falando sobre assuntos aleatórios.
Eu só estou esperando ele sair do banho para podermos começar a nossa "algazarra". Já estou toda arrumada, estou vestindo o meu amado pijama e minha amada comida está do meu ladinho. O único motivo para não ter atacado o chocolate, é que eu estou esperando o Midoriya pra fazer isso. Eu sou uma ótima amiga e ninguém é capaz de dizer o contrário.
(Voz do além da Autora-Sama: o contrário)
(Cê' é zueira mesmo, hein, cara? ~ "Éssi eni")Comecei a encarar a tela do meu celular desligado. O que uma garota precisa fazer pra encontrar o amor da vida dela nos dias de hoje?
(Nascer de novo, só que em outro mundo... kkkkk ;-; ~ Autora-Sama)
-- O-O-Oi, (S/n)! V-Você já escolheu um filme...? -- Arregalei os meus olhos e por algum motivo, ainda desconhecido, eu caí do sofá.
-- AH! MEU PAI AMADO! SANTO CRISTO! -- Gritei pelo susto que havia levado. -- Não me mata do coração, naum', Izuku-Chan... -- Choraminguei, triste. Eu olhei para Midoriya e comecei a dar risada da expressão dele. Ele parecia ter levado um susto maior do que o meu. -- Gente... Como você pode ser tão fofo?! -- Levantei do chão e pulei em cima dele. O Deku adquirou vários tons de vermelho no rosto que eu nunca tinha visto antes. Eu apenas conseguia rir da reação dele.
(O incrível mesmo seria conviver todos os dias com essa criatura linda e não apertar as suas bochechas uma vez sequer... '-')
-- Izuku... -- Tentei ficar o mais séria possível, enquanto olhava nos olhos de Midoriya intensamente. Ele ficou mais vermelho do que antes. A única coisa que eu pensava naquele instante era: como era possível ele ter ficado mais vermelho do que já estava?
Essa vai ser a minha maior vigarice...
Estava tentando conter o riso. O que não estava sendo muito fácil. Infelizmente, um sorrisinho escapou dos meus lábios. Aparentemente, Izuku não notou.
(Glória... A Deux!!)
-- (S/n), o-o q-que você...? -- Midoriya gaguejou, enquanto me via se aproximar lentamente de seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be A Hero - Imagines
FanfictionBoku no Hero Academia, um universo onde heróis estão por toda a parte. Você já se imaginou ao lado de um desses heróis? Já se imaginou como une heroíne e salvando inúmeras pessoas? Ou até mesmo sendo salve pelo famoso "príncipe encantado" ou vice-ve...