Eu estava a caminho da agência de heróis, Plus Ultra. Izuku ligou para mim as 05:23 da manhã, dizendo que eu precisava ir para a agência urgentemente.
Minha casa não era muito longe da agência, mas eu tinha decidido ir de carro, para chegar um pouquinho mais rápido. De acordo com a ligação, com certeza era uma emergência.
Assim que avistei o prédio, procurei um lugar para estacionar. Eu estava um pouco desesperada, por assim dizer. Eu não tinha recebido explicações. Midoriya apenas ligou para mim, me disse para comparacer na agência de heróis e desligou.
Avistei um carro saindo, aproveitei aquela vaga e estacionei ali. Saí do carro. Acionei o alarme e comecei a correr até o prédio.
Cheguei na frente do prédio e adentrei o mesmo. Fui andando diretamente até a recepção.
- Heroína (Nome de sua preferência). O administrador do prédio me convocou. - Disse enquanto tirava o crachá do meu bolso.
- O administrador Midoriya Izuku? - A recepcionista perguntou, digitando algo no notebook. Eu assenti. A moça pegou meu crachá e analisou. - Certo. Você pode entrar. Midoriya-Sama está em seu escritório. - Ela me devolveu o meu crachá. - Mas primeiro, assine aqui e justifique sua presença. Por favor. - Assim o fiz.
Terminado o processo, andei a passos rápidos até o escritório do meu amigo/ex-colega de classe/símbolo da paz/administrador de uma das melhores agências de heróis do país, se não do mundo.
Caminhei por alguns corredores e subi algumas escadas. Não tinha tempo para perder com elevadores lotados.
Logo pude ver um placa acima da porta escrita: "escritório do admistrador". Supirei aliviada. Ergui minha mão e bati na porta.
- Entre! - Ouvi a voz do esverdeado. Abri a porta, me deparando com Midoriya sorrindo mostrando os dentes para mim. Mas uma outra coisa me chamou a atenção. Bakugou também estava lá. - Seja bem-vinda, (S/n)! Como foi o seu fim de semana? - Perguntou simpático.
- Foi bem tranquilo, Izuku. Lidei apenas com alguns ladrões de carteiras, mas nada preocupante. - Respondi, me sentando ao lado do loiro. - Qual é a emergência, Izuku? - Perguntei.
- Bem... Vocês sabem que eu mandei Mina, Sero e Kirishima a uma missão a três dias atrás, certo? - Eu e Bakugou maneamos um "sim" com a cabeça. - Então... Aparentemente, alguns alpinistas encontraram destroços de um avião em uma montanha. Eles recuperaram a caixa-preta do avião e a mandaram para o governo americano.
Eu pensava aonde ele queria chegar. Estava temendo o pior.
- Continue... - Pedi.
- O avião que caiu era o avião onde Mina, Sero e Kirishima estavam. O governo não encontrou nenhum corpo parecido com o deles, mas encontraram suas malas com as identidades. O governo nos contactou sobre o que ocorreu. - Izuku estava sério.
- A caixa-preta pode dizer o que aconteceu com o avião? - Bakugou perguntou, sério.
Pude ver que os olhos dele brilhavam em preocupação. Afinal, o seu melhor-amigo estava naquele avião e pode estar morto agora, ou esperando um resgate.
- De acordo com a caixa-preta, o tempo estava bom, mas o avião apresentava problemas no motor. O governo americano acha que foi isso que resultou a queda do avião. - Midoriya disse.
- Entendo... - Fui tudo o que consegui dizer.
- É por isso que eu quero mandá-los em uma missão de resgate! Mais especificamente, resgatar os sobrevivente da queda do avião. - Izuku disse se levantando.
- EU POSSO MUITO BEM IR NESSA MISSÃO SOZINHO! - Katsuki gritou de repente.
Arregalei meus olhos, por causa do susto. Respirei fundo e massageei o meu ouvido, que ficara um tanto sensível com o grito do outro.
- Jinsus, que grito agudo, Katsuki... - Reclamei. Minha individualide deixa a minha audição extremamente sensível, assim como o meu olfato. - Aliás, nós ainda nem sabemos onde o avião caiu. Em uma missão de resgate, é sempre bom enviar o máximo de heróis que puder. Nós não sabemos o que podemos encontrar lá, e será meio difícil salvar muitas pessoas sozinho. - Eu disse, levemente atordoada.
- Pfft ~ - Kacchan voltou a sentar.
- O avião caiu no centro do Alasca. - Engoli o seco com a fala do símbolo da paz.
- Bem esperto da sua parte. Como eu sou um lobo do ártico, é fácil para mim em ambientes frios. Mas não seria melhor se Shouto-Kun fosse nessa missão comigo? A individualida dele seria bem útil na neve... - Comentei sobre o herói numero 3.
- Eu também havia pensando nisso, mas Shouto está com intoxicação alimentar e está no hospital. E é por esse motivo que chamei o Kacchan no lugar dele! - O esverdeado apontou para o loiro sorrindo.
- QUER DIZER QUE EU FUI SENGUNDA OPÇÃO?! - Ele gritou novamente. Minha individualidade foi acionada automaticamente e eu o encarei com os meus olhos vermelhos carmesim. - Tsc ~... Tanto faz... - Bakugou murmurou assim que olhou para mim.
Respirei fundo, e me acalmei. Olhei para Midoriya e sorri, mesmo estando preocupada com os meus ex-colegas de classe.
- E quando partimos? - Eu e o loiro perguntamos ao mesmo tempo.
- Amanhã de manhã. O jato estará os esperando no topo deste prédio. - Ele apontou para cima. - Assim que adentrarem o Alasca, vocês vão de Helicóptero até o local da queda do avião. - De repente, ele fez uma cara muito preocupada. - Vocês acham que podem sobreviver bastante tempo lá? Tipo, o local de encontro que eu marquei será no mesmo lugar onde vocês desceram. Vocês terão duas semanas para resgatá-los, e depois voltarem ao Japão.
- Você deve estar brincando. Não é, Deku?! - Bakugou se exaltou. Puxei-o para baixo novamente, o obrigando a se sentar.
- Não se preocupe, Izuku. Nós vamos ficar bem! Duas semanas é o suficiente. Será fácil para mim encontrá-los. Só é preciso que eu siga o cheiro deles. - Sorri, para acalmar os dois rapazes a minha frente. - Eu sei o cheiro dos nossos amigos de cor. Vai ser muito fácil para mim! E com Katsuki me ajudando, nós terminaremos essa missão fácil, fácil. - Disse sorrindo confiante, encostando na cadeira.
- Certo. Tentarei não me preocupar! - Sorriu gentil. - E Kacchan... - Ele ficou sério, encarando o loiro. - Se comporte! - Eu ri, vendo o loiro bufar.
- É, Kacchan. Se comporte! - Tirei sarro. Bakugou me encarou mortalmente e eu voltei a rir. - Não se preocupe, Izuku. Eu cuido dele! Ele deve estar tão preocupado com os nossos amigos quanto eu! - O esverdeado relaxou os músculos.
- Tem mais alguma coisa que você precise nos dizer, administrador? - Katsuki perguntou, dando ênfase no final da frase. Midoriya olhou para ele e concordou com a cabeça.
- Nessa missão, vocês irão disfarçados de simples alpinistas. E as mochilas que vocês receberam, terão simples equipamentos de alpinistas, mas, obviamente, colocarei muita água e comida para vocês em cada uma das mochilas. - Terminou.
- Por que precisamos ir disfarçados? - Perguntei, ficando levemente confusa. Ele pareceu se lembrar de algo, e bateu na própria cabeça.
- Eu esqueci de contar, mas há suspeitas de que uma organização criminosa do tráfico humano se esconde naquelas redondezas. Por isso, tomem cuidado! - Eu e Bakugou assentimos. Nos levantamos e nos retiramos da sala, para nos preparar para amanhã.
"Espero que o Sero, Eijirou e a Mina estejam bem. Estão em um lugar tão perigoso...", pensei, extremamente preocupada com eles.
Esse imagine será bem longo. Então, é provável que tenha parte 3 ou 4. Cada parte dessa fic terá, aproximadamente, 1000 palavras. É só! Bye! ~ Autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be A Hero - Imagines
FanfictionBoku no Hero Academia, um universo onde heróis estão por toda a parte. Você já se imaginou ao lado de um desses heróis? Já se imaginou como une heroíne e salvando inúmeras pessoas? Ou até mesmo sendo salve pelo famoso "príncipe encantado" ou vice-ve...