Caminhavas pelos corredores da UA. Carregavas alguns (muitos) papéis a pedido do professor. Acreditava ser a ficha dos alunos e algumas outras coisas. Você quase não conseguia ver o que estava a sua frente.
De repente, tropeçastes e caístes. Os papéis se espalharam pelo chão. Você se amaldiçoava internamente por ser desastrada.
- (S/n)-San, está tudo bem? - estavas recolhendo os papéis espalhados pelo chão quando escuta uma voz bem conhecida por você. Olhaste para cima, se deparando com seu colega de classe, amigo e primeira paixão: Iida Tenya...
- Hun... Iida-Kun? O que faz aqui? - perguntaste confusa. O maior não deveria estar na sala de aula.
- Aizawa-Sensei estranhou a sua demora e pediu para que eu viesse lhe procurar! - ele explicava enquanto fazia pequenos movimentos robóticos com ambas as mãos. Ristes um pouco.
- Não aconteceu nada demais, Iida-Kun! Eu apenas tropecei e derrubei isto - apontastes para as folhas espalhadas - você sabe como sou desastrada! - falaste sorrindo.
- Então eu te ajudo a levar estes papéis, (S/n)-San! - ele disse, logo tratando de recolher boa parte da papelada rapidamente - pronto! - o garoto estava de pé, com o que recolheu em mãos.
Ristes com a velocidade que ele fez aquilo e logo tratou de recolher os seus próprios papéis também.
Vocês começaram a caminhar em direção a sala de aula.
- Arigatou, Iida-Kun! Se você não tivesse aparecido, eu não conseguiria chegar lá tão cedo! Eram tantas folhas que eu mal consegui enxergar o que tinha na minha frente! - falastes rindo de sí mesma. Tenya estava corado e falou:
- A Uraraka-San me contou que é isso que devemos fazer pela pessoa que amamos! Que devemos ajudá-la em tudo que pudermos para vê-las felizes e sorrindo! - ele disse. Corastes dos pés a cabeça, ele havia acabado de dizer que te amava.
- Iida-Kun... Ela também te contou que vocês recebem uma recompensa? - sorriste de lado, o olhando gentilmente.
O maior estava um pouco mais a frente de você. Ele parou de andar e se virou para poder te encarar.
- Uma recompensa? - perguntou confuso. Você assentiu corada. Aproximastes dele e ficastes na ponta dos pés e deu um breve selinho no maior a sua frente.
O garoto se encontrava estatístico e não conseguia se mecher. As borboletas invadiram o estômago do maior e coração do mesmo não sabia se parava de bater ou se batia desesperadamente. As pernas dele falharam por um instante, quase o fazendo perder o equilíbrio.
As mesmas coisas acontecia com você.
- (S/n)-San... - ele falou em um fio de voz...
- Você também é a pessoa que eu amo, Tenya! - exclamastes sorrindo grande, mostrando os dentes.
Iida simplesmente não conseguia fazer ou falar nada diante do seu sorriso. Vê-la tão alegre fez com o que seu peito se aquecesse. O garoto acabou por se encantar com o seu sorriso e desejou vê-lo para sempre.
Queria vê-lo mais e mais, e de preferência, direcionados a ele...
Aquilo trazia a ele uma paz e uma felicidade ao qual ele não queria que acabasse nunca.
Agradeceu-se mentalmente por não ter percebido o que estava falando e ter dito mais do que ele achou que devia. Digamos que ele, se declarou inconscientemente! Heheh...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be A Hero - Imagines
FanfictionBoku no Hero Academia, um universo onde heróis estão por toda a parte. Você já se imaginou ao lado de um desses heróis? Já se imaginou como une heroíne e salvando inúmeras pessoas? Ou até mesmo sendo salve pelo famoso "príncipe encantado" ou vice-ve...