Bakugou Katsuki

6K 348 552
                                    

"Quer morrer?!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Quer morrer?!"

Universo Alternativo(AU)
Universo Sem Poderes

O despertador começou a tocar. O desliguei e me revirei na minha cama para voltar a dormir. Cinco minutos depois, o despertador tocou novamente. Realizei o mesmo processo. Quando começou a tocar pela terceira vez, eu me irritei e joguei aquela porcaria na parede.

-- EU QUERO DORMIR, PORRA! DESPERTADOR FILHO DUMA' PUTA! -- Gritei. Minha paciência já é bem limitada e essa droga não ajuda.

-- E DESPERTADOR TEM MÃE AGORA, DESGRAÇA! -- Minha mãe gritou da cozinha. Olhei para a porta.

-- VAI SE FUDER, VELHA IDIOTA! -- Gritei outra vez.

-- REPETE ISSO QUE EU VOU TE METER O CHINELO! -- Revirei os olhos.

-- Tsc... -- Estalei a língua, começando a andar em direção ao banheiro. Por que demônios nós acordamos com bafo de manhã se não comemos a noite inteira, só dormimos, e escovamos os dentes antes de dormir? É uma porra isso.

Escovei os dentes. Tomei um banho. Coloquei o uniforme. Peguei a minha mochila e saí do quarto. Desci as escadas, dando de cara com a sala.

-- Bom dia, filho. -- Meu pai e minha mãe disseram assim que entrei na cozinha.

-- Bom dia... -- Comprimentei os dois, pegando uma maçã e saindo da cozinha. Não é que eu esteja com pressa de chegar na escola em plena segundo-feira. Apenas tem alguém que eu quero ver...

-- Comprimente a (S/a) por mim! -- Minha mãe exclamou. -- E chama ela pra vir almoçar conosco no sábado! Faz tempo que não a vejo... -- Continuou. -- Vocês vivem saindo juntos. Estão namorando?! -- Senti o meu rosto esquentar.

-- É-É CLARO QUE NÃO! -- Gritei, saindo correndo de casa. Mas... Por que eu estava correndo? Eu não sei. Talvez eu tenha ficado com vergonha? Por que eu ficaria com vergonha? Talvez seja porque eu queira que tenhamos algo mais, sendo que nunca passaremos de melhores amigos. Talvez eu só tenha ficado triste de ouvir aquilo. Eu não sei muito bem...

É tão confuso. Melhores amigos não deveriam sentir pelo outro. Isso é a merda da bosta de um clichê sem sentido...

O semáforo abriu para os carros, e eu fiquei na beira da calçada. Segundos depois, comecei a atravessar a rua. Olhei para os lados, com medo de que algum retardado não respeitasse o sinal.

O caminho para a escola foi bem calmo. Quando vi, já estava em frente ao colégio. Entrei na sala de aula e a (S/n) ainda não havia chegado. Se ela faltar a aula hoje, vou matá-la.

You Can Be A Hero - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora