Todoroki Shouto (Parte 2)

6.4K 433 166
                                    

- (S/s)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- (S/s)...! (S/s)...! - Todoroki a chacoalhava levemente. Abristes os teus olhos meio atordoada. Olhastes em volta e percebestes que estava deitada no chão, a cabeça latejava...

Sentastes no chão ao lado do bicolor e colocastes a mão na cabeça e fechastes os olhos.

- Minha cabeça... - dissestes.

- Sua cabeça está doendo? - Shouto lhe perguntou preocupado. As sobrancelhas estavam meio cerradas e indicavam o quanto ele estava preocupado contigo.

- O que aconteceu, Todoroki-Kun...? - perguntastes o olhando inocentemente. O maior corou e desviou olhar.

- Você desmaiou, (S/s)... - ele disse quando voltou a olhá-la nos olhos. Você se lembrou do porquê de ter desmaiado e sentistes teu rosto esquentar.

- A-Ah... V-Verdade...! - ristes de nervoso...

De repente, o bicolor ficou sério. Ele estava se lembrando do que tinha conversado com a irmã e respirou fundo. De acordo com ela, ele deveria se confessar logo e beijá-la. Mas o garoto nunca havia beijado e não sabia como se fazia isso. A irmã do maior teve que explicar tudo...

Shouto engoliu o seco. Ele se perguntava se realmente devia fazer isso. Afinal, ele sabia muito bem que poderia levar um belo de um grande fora...!

O "cara de peixe morto" colocou as mãos em seus ombros e foi te empurrando para trás delicamente. Ficastes confusa um pouco, mas seu rosto corou bruscamente quando o maior subiu em cima de você.

- T-Todoroki-Kun...? - Shouto estava suando frio e possuía as bochechas bem avermelhadas. O coração do bicolor batia em disparada. Ele colocou as mãos uma de cada lado de sua cabeça.

Soltastes a respiração, ao qual nem sabia que havia prendido. O garoto te encarava extremamente sério.

- (S/s)... - o meio a meio começou a falar. - eu te amo! - ele disse e corastes mais ainda (se possível).

- Todoroki-Kun... - dissestes. O maior foi se aproximando de você lentamente. Seus lábios se encostaram e um arrepio percorreu pela espinha de ambos.

Um pequeno intervalo de tempo se passou e algo úmido estava tentando abrir passagem entre seus lábios. Julgastes ser a língua dele e cedestes timidamente.

A língua do maior e a sua dançavam em sincronia. Ele explorava cada canto de sua boca e as vezes massageava sua gengiva de leve.

Alguns segundo depois, o ar lhes fez falta. Vocês se separaram a contra a gosto e se olharam corados.

Aquele foi o seu primeiro e, com certeza, o melhor beijo de toda a sua vida.

- Todoroki-Kun... Eu... Eu também te amo...! - os olhos do bicolor se arregalaram e ele voltou a corar.

Vocês queriam que aquele momento nunca acabasse...!

You Can Be A Hero - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora