Kaminari Denki (Parte 2)

3.6K 250 211
                                    

No Capítulo Anterior...

Você e Kaminari estavam indo ao refeitório, obviamente, comer! Porque ninguém é obrigado a passar fome naquela bendita escola. Vocês estavam fazendo brincadeirinhas um com o outro. Ele, o coala, subiu em suas costas. Você admitiu que ama o Super-Choque, mas em pensamento, obviamente.

Agora teremos a continuação e provavelmente o paragráfo anterior saiu todo confuso! Kkkkk

Se quiser saber de mais detalhes, leia o capítulo anterior novamente! Beijinhos da Autora-Sama! Kkkkk

Atualmente...

POV (S/n)
"Quer um beijinho para sarar?"

- Que vontade de vomitar... - Denki disse ao meu lado. Eu ri levemente.

- Ah... O bolo de carne não estava tão ruim assim! - Debochei.

- Fácil pra você falar! Ficou escutando música na hora de comer. Obviamente, você ficou imune a venenos! - Ele choramingou.

- Quer um beijinho pra sarar? - Eu disse fazendo biquinho.

- Vai se fuder! - Ele colocou a mão na minha cara e me afastou.

- Idiota. Amaçou o meu nariz... - Disse massageando todo o meu rosto. - E olha a boca! Tá andando muito com o biribinha! - O repreendi, fingindo estar séria, logo caindo na gargalhada com o loiro ao meu lado.

De repente, ele parou de rir e fez uma cara séria. Eu achei que ele fosse fazer alguma gracinha, mas não fez...

- Denki...? - Perguntei, um pouco incerta. - O que aconteceu? - O vi respirar fundo.

- (S/n), eu... - Ele é interrompido por Kirishima, que chegou pulando em cima dele. Os dois caíram e eu ri. - Porra, Kirishima! Machucou o meu popô.

POV Kaminari Denki
"AI, MINHA BUNDA TÁ DOENDO!"

Eu tinha me decidido! Pediria (S/n) para sair comigo. (S/n) é a minha melhor amiga desde os dois anos de idade, mas faz dois anos que eu me descobri absurdamente apaixonado por ela.

"Por que eu tive que me apaixonar pela minha melhor amiga, porra?!". E como se não bastasse, a intimadade que temos me dá um desconforto dos infernos!

Maaaaaaaaas, quando eu decido deixar o medo de ser colocado na friendzone de lado, o Kirishima vai lá e pula em cima de mim, me derruba e faz eu passar vergonha na frente dela!

- Fala ae, bro? - Eijirou perguntou totalmente distraído. Respirei fundo e me levantei. Logo o ruivo fez o mesmo. Eu estava zangado, irritado, bravo com Kirishima.

Depois da Aula...

A aula já havia acabado, mas eu estava no portão da escola, esperando (S/n). Ela teve que ajudar o professor com alguns papéis, por isso tem que sair um pouco mais tarde.

Olhei o horário no meu celular. "Caralho... Já fazem 30 minutos e nada dela aparecer", pensei frustrado. Cansado de fazer nada, peguei meus fones de ouvido e coloquei uma música aleatória para tocar. Mais precisamente, "Don't Leave Me" de BTS.

E assim a música começou...

Suas palavras soam como se tivessem varios significados "O que é o que?"

You Can Be A Hero - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora