Day 1 - Magi
Tudo começou com um noticiário na TV. Todos os canais foram interrompidos com um aviso - o qual não me lembro como era ou o que relatava precisamente. Em resumo, falava sobre zumbis. Aquelas criaturas mortas-vivas as quais já ouvimos/lemos muitas histórias ou vimos na televisão e internet. Eu, particularmente, amava as histórias sobre zumbis, principalmente os yaois. Amava até dar de cara com um.
Agora, tudo o que me resta é sobreviver ao lado da minha melhor amiga: (S/n). Não sei onde está a minha família ou meus outros amigos. Eu não pretendo procurar por eles, porque seria muito perigoso. Mas (S/n) não me deu ouvidos e quis procurar por eles a todo custo.
Neste instante estamos perdidos no meio da cidade. Viemos para em um lugar que nunca haviamos estado antes e eu enchi o saco de (S/n) por isso. Fiz piadas, debochei e descontraí. Tudo para nós duas não enlouquecermos completamente.
Day 2 - (S/n)
Eu e a Magi estamos escondidas em um apartamento que parece ter sido abandonado depois que fugimos de um monte de zumbis. Não há quase nada aqui que podíamos usar para sobreviver ou ajudar a procurar as pessas que importam pra gente.
Magi pediu para que eu dormisse um pouco, que ela iria cuidar para que nem um zumbi entrasse. Eu me deitei na cama e juro que tentei dormir, entretanto, as imagens dos zumbis devorando as pessoas e transformando-as em outros mortos-vivos martelava na minha cabeça.
Por que Magi parecia não ser afetada por nada disso? Ela não sentia nada quando acertava a cabeça de um daqueles monstros com o facão? Eles já foram humanos. Ou são humanos... Não sei mais.
Day 3 - (S/n)
Tudo está calmo lá fora. Não há pessoas gritando ou saindo de carro ou moto. Está tudo tão silencioso que eu estou com medo - muito medo -, mas eu não quero ser um peso-morto. Preciso me manter forte!
Day 4 - (S/n)
Magi disse que teria sair para procurar comida. Ela parecia dizer aquilo com um pesar. Ela também disse que eu não devia ir junto, porque eu estaria apenas me colocando em perigo. E o que ela estava fazendo?! Estava se colocando em perigo também e eu não podia deixá-la ir sozinha. Espero que nada de ruim aconteça com a gente.
Estávamos no mercado, colocando os enlatados na nas nossas duas mochilas - porque não teríamos mais tempo para cozinhar em meio ao apocalipse -, quando um zumbi apareceu. Eu não consegui me segurar e gritei de medo ao ver o corpo todo desfigurado e devorado, chamando a atenção dos outros zumbis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be A Hero - Imagines
Fiksi PenggemarBoku no Hero Academia, um universo onde heróis estão por toda a parte. Você já se imaginou ao lado de um desses heróis? Já se imaginou como une heroíne e salvando inúmeras pessoas? Ou até mesmo sendo salve pelo famoso "príncipe encantado" ou vice-ve...