Amajiki Tamaki - Maldita timidez...

8K 510 253
                                    

Amajiki sempre te observava ao longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amajiki sempre te observava ao longe. Ele te observava em como sorria. Quando estava perto da Uraraka. Quando estava ajudando alguém...

Tudo isso ao longe...

Vocês, literalmente, se trombaram por acaso. Amajiki até diria que aquilo foi o maior clichê dos clichês que já houve na vida dele.

Você corria apressada, estava atrasada. Tamaki estava ocupado demais lendo um livro, e não prestava atenção em nada a sua volta.

Virastes o corredor e sentiu trombar em alguém. Ambos caíram no chão...

- Me desculpe...! - você falou. Olhastes para o garoto a sua frente e você corou...

Você se preparou para pegar o livro que havia caído perto de você para devolvê-lo ao garoto. Bem, parecia que o menino tinha tido a mesma ideia que você!

Sua mãos, acidentalmente, se tocaram. Por impulso, vocês se olharam corados.

Aquilo foi algo que nenhum dos dois pode esquecer desde então...

- (S/n/c), da turma do 1-A, hun...? Por que não a chama para sair?

- AAH! - Amajiki se assustou com a voz de Mirio em seu ombro. Acabou gritando sem querer, chamando a atenção de todos do pátio. Especialmente a sua atenção.

Você encarou Tamaki confusa, ele apenas queria enfiar a sua cabeça em algum buraco.

Céus... Ele não podia passar vergonha... Não na sua frente...

Algum tempo se passou e os alunos do pátio voltaram a fazer o que estavam fazendo. Tamaki te olhou novamente. Você ainda o observava, o que o fez corar dos pés a cabeça.

Sorristes calorosa e acenou para ele. O moreno acenou de volta timidamente. Logo, você voltou a conversar com Uraraka e Hadou.

- De acordo com a Nejire-Chan, (S/s)-San é uma garota incrível... - Mirio se sentou ao lado do pimentão humano...

(Se vocês me entendem! Kkk/Autora)

- Se a Nejire-Chan diz, deve ser verdade. Certo? - Togata sorriu, encarando o amigo - você quer chamá-la para sair, né?

Amajiki ainda te encarava silenciosamente...

Ele não sabia se deveria te chamar para sair. Sentia borboletas no estômago, o rosto queimar e as pernas falhando só em imaginar falando contigo.

- E-Eu... Não sei se deveria... - o moreno encarou o amigo como se suplicasse por ajuda...

- Ah, qual é? Tenho certeza que ela irá aceitar! - Mirio tentou passar confiança.

Tamaki ainda se sentia extremamente inseguro. Se considerava feio e introvertido. Era inseguro demais e pessimista...

Ao contrário de Mirio, que brilhava como os raio de sol... Assim como (S/n) era...

Hadou sempre foi muito amiga sua, assim como Ochako era. Foi assim que ele descobriu o seu nome e outras coisas consideradas "irrelevantes"...

Mal sabia ele que você havia feito a mesma coisa...

- Togata... Ela nem deve saber o meu nome... Mal sabe que eu sequer existo... Eu não tenho... A menor chance... - ele foi falando cada vez mais baixo...

- Deixe de ser pessimista! - Mirio piscou um olho, dando um leve soquinho no ombro de Amajiki - vai lá... Você tem o meu apoio...

Amajiki ficou de pé e Mirio o empurrou de leve. Togata fez um gesto para que Nejire trouxesse você.

Hadou sorriu grande e sussurrou algo em seu ouvido. Corastes levemente e olhastes para Tamaki rapidamente, logo desviando o olhar.

Tamaki ainda permanecia estático, parado, sem saber o que fazer. Quando você começou a andar na direção do garoto, ele simplesmente queria sair correndo!

- Err... Oi, Amajiki-Kun... - sorristes sem graça. Mirio logo saiu de perto de vocês e foi andando em direção a Nejire e Uraraka.

- O-Oi, (S/s)-San...! - ele falou rapidamente, se repreendendo mentalmente por ter gaguejado.

- Tudo bem com você...? Realmente me desculpe por aquele dia. Eu não queria trombar com você... Você não se machucou, né? - Tamaki corou ao ver o seu olhar de preocupação...

- E-Eu não m-me machu-machuquei, (S/s)-San... - Tamaki estava com vontade de virar um avestruz, só para enfiar a cara em algum lugar.

Céus... Estava morrendo de vergonha...

- Pode me chamar apenas de (S/n), okay? - perguntastes, sorrindo gentilmente.

- S-S-Sim, (S/n)... - você o achou fofo e sorristes levemente.

- Sabe, Amajiki-Kun? Eu ganhei dois ingressos semana passada. Eu tinha pensado em chamar a Nejire-Chan ou a Uraraka-Chan. Mas descartei a ideia e queria te chamar para me fazer companhia... Para nos conhecermos melhor... O que você acha...? - você já não mantinha contato visual e brincava com uma mecha de seu cabelo.

Tamaki piscou algumas vezes, tentando raciocinar. Você estava mesmo o chamando para sair? A mesma garota ao qual o moreno não conseguia tirar da cabeça? Estaria ele, por um acaso, em um sonho? Caso fosse, ele não queria acordar...!

- É... É c-claro, (S/n)... Q-Quando...? - ele sorriu, tentando parecer o mais normal possível, falhando miseravelmente.

- Sério?! - perguntastes surpresa. Tamaki apenas fez um "sim" com a cabeça - obrigada!! - você o abraçou por impulso - é neste sábado as 13:00,okay?

- C-Certo... - você sorriu animada, quase dando alguns pulinhos e...

Ops. Tarde demais. Você já está pulando de alegria...!

You Can Be A Hero - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora