Tudo estava correndo normalmente. Você ouviu o despertador tocar, desligou ele. Se levantou da cama ainda sonolenta e fui ao banheiro. Escovou os dentes e tomou banho. Vestiu seu uniforme e desceu as escadas. Sentou-se a beira da mesa e começou a tomar o café da manhã juntamente aos seus pais.
Sua rotina matinal normal...
Terminastes de comer e a campainha tocou.
- Eu atendo! - você exclamou e foi saltitando para a porta, estavas animada.
Abristes a porta e sorriste. Era Todoroki.
- Bom dia, Shouto! Como vai? - você abraçou o pescoço dele. Ele sorriu um pouco.
- Eu estava pensando em irmos juntos para a escola... - ele disse.
- Claro! - você concordou animadamente - só vou pegar minha mochila e já vamos, ok? - ele concordou com a cabeça.
Você voltou correndo para dentro de casa. Pegou sua mochila e foi se despedir dos seus pais.
- Tchau mãe. Tchau, pai. Nos vemos mais tarde! - beijastes a bochecha deles e voltou ao encontro de Todoroki - agora podemos ir, Shouto!
Você saiu de casa e fechou a porta. Começaram a andar a passos lentos para a escola.
Você sentiu algo agarrar sua mão. Olhastes para o lado e percebeu que fora Todoroki. Você sorriu e deu um selinho no mesmo.
Vocês andavam lado a lado de mãos dadas, conversando sobre assuntos aleatórios. Shouto não era de falar muito, mas quando se tratava de você, ele não se importava.
Vocês chegaram na escola e sentaram-se no pátio...
Você sentiu que hoje o dia seria ótimo!
Na Sala De Aula...
Você se sentou em sua carteira. Retirou uma espécie de carta de baixo da mesa e olhou aquilo confusa.
- (S/a), tudo bem? - Todoroki pergunta e você assenti.
- Eu estou bem mas... - você mostra a carta para Todoroki. Ele abre a mesma e lê...
Ele não esboçava nenhuma expressão. Ele ergueu a carta e falou: - Vou queimar... - falou já se preparando para realizar tal ato. Antes que ele queimasse, você tirou a carta das mãos deles e leu também...
Você respirou fundo... Era uma declaração de amor em anônimo...
- Posso queimar agora? - ele cruzou os braços e você apertou as bochechas do mesmo.
- É claro que não! - ristes da cara dele... - mas não se preocupe... Não é como se eu fosse te largar pra ficar com esse carinha aqui! - você riu baixinho... - eu amo somente a você... - beijastes o topo da cabeça dele e ele corou.
No Intervalo...
Você estava conversando com Tokoyami. Todoroki ainda estava na classe com Iida. Parece que ele precisava da ajuda dele para alguma coisa...
- (S/n)... Tem algo que eu preciso te contar... - ele te olhava extremamente sério...
- Pode falar, Tokoyami! - dissestes preocupada.
- Eu... Eu gosto de você! - ele exclamou e você gelou. Ele estava falando sério?
Ele começou a se aproximar de você e seus olhos estavam ficando cada vez mais arregalados. Isto está mesmo acontecendo?
Antes que os lábios dele encostassem nos seus. Ele é congelado e você é puxada para trás e abraçada de lado...
- Não encosta... - Shouto falou ameaçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be A Hero - Imagines
FanficBoku no Hero Academia, um universo onde heróis estão por toda a parte. Você já se imaginou ao lado de um desses heróis? Já se imaginou como une heroíne e salvando inúmeras pessoas? Ou até mesmo sendo salve pelo famoso "príncipe encantado" ou vice-ve...