Todoroki Shouto - A força de um espelho...

5.4K 324 390
                                    

O vento balançava o seu longo vestido de formatura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O vento balançava o seu longo vestido de formatura. Ele era tão belo. Os tecidos (cor de sua preferência) lhe causavam uma boa sensação.

"Uma última sensação antes da morte...", sorriu tristemente. Você estava no terraço de algum prédio aleatório, pronta para pular e, dar um fim em sua amarga vida.

Seus três últimos na Yuuei forei incríveis, tinha que admitir. Você nunca tinha se sentido tão... Viva...

Um único passo... Precisa de apenas um passo até que você encontre o fim para tudo isso. O fim de sua dor nunca esteve tão perto.

Ao mesmo tempo em que se encontrava aliviada, estava assustada. Mesmo que alguém queira a morte, nno fundo, nunca está preparado para tal.

Respirou fundo. "É só de um passo que preciso", pensou.

- (S/n)! - Uma voz masculina gritou atrás de você. Se arrepiou ao reconhecer aquela voz.

- Shouto-Kun ~ - Sussurrou, já não podendo segurar uma lágrima solitária. A lágrima escorreu por sua bochecha, até cair no chão a beira do prédio.

- (S/n), o que você está fazendo? - Você não podia olhá-lo. Você sabia que, se o encarasse, desistiria de tudo e correria para abraçá-lo. - Você não pode saltar daí! Você não pode morrer assim?! - Riu tristemente ao ouví-lo.

- E por que eu não deveria saltar...? ~ - Perguntou com a voz falha.

- Se você saltar... O que será de mim...? - Ele perguntou. Você conseguiu perceber o tom triste em sua voz. - Acha que eu ficarei melhor sem você?! - Ele exclamou.

- Talvez sim, talvez não... Enquanto eu não morrer, não poderei me livrar dessa dor... - Você apertou o tecido acima de seu peito, não contendo algumas lágrimas grossas que começaram a cair...

- (S/n)... Por favor... Por mim ~ - Ele implorou.

Você não entendeu muito bem, apenas sentiu que não deveria saltar. Sentiu que deveria dar uma chance a vida mais uma vez. Sentiu que deveria dar uma chance de ser feliz ao lado do meio-a-meio.

- Eu te amo muito, (S/n)! Por favor, não se vá! - Isso foi a gota d'água. Você se virou e foi, aos prantos, correndo abraçar Shouto.

- Desculpe, Shouto-Kun! Eu também te  amo! - Disse em meio ao choro. Todoroki te abraçou mais forte, como se dissesse que não te deixaria ir... Nunca mais...







Então, você acordou. Abriu seus olhos assustada. Olhou em volta e reconheceu o seu quarto. Sentiu seus olhos arderem e não pode se segurar. Caiu no choro.

Aquilo... Havia sido um sonho... Tudo não passou de um sonho...

Agora, você voltará a sua cruel vida na vida real. A vida real em que Shouto não existe e não passa de um personagem de Anime. Uma triste verdade que você nunca terá alguém para se importar contigo.

Você voltou... Para o seu mundo...

"Por quê?! Deus!", clamava em pensamento, desesperada. "Por que tudo foi apenas um sonho?! P-Por quê...?", se perguntava em agonia.

Não se sabe por quanto tempo você chorou, só sabemos que se passou muito tempo. Não queria ir a escola. Não queria sair do seu quarto. Não queria ver ninguém.

Você olhou para o seu pulso, vendo os pequenos cortes que nele se encontrava. Cada uma das cicatrizes carregava uma lembrança dolorosa, as quais você se recordava perfeitamente.

- (S/n)...? N-Não é possível... ~ - Olhou para o lado assutada. Seus olhos se encontraram com um garoto de cabelos bicolores.

- O-O que?! - Disse um pouco alto.

No seu quarto, havia um espelho gigantesco - um presente dado por sua avó. De acordo com a sua avó, aquele era um espelho mágico, mas você nunca ligou para as histórias que ela contava.

Se levantou da cama, ainda um pouco atordoada. Cambaleou até o espelho e o tocou.

- T-Todoroki Shouto...? - Perguntou esperançosa...

- (S/n)...? - O garoto do outro lado também disse. Você acenou com a cabeça e o viu arregalar os olhos. - Você é real? Não foi um sonho?! E por que você está do outro lado de um espelho?! - Ele começou a se perguntar confuso, mas mantendo a cara de peixe-morto.

- E-Eu também não sei o que está acontecendo... - Você confessou, depois parou para pensar. - V-Você disse... "Sonho"...? - Perguntou. Todoroki assentiu.

- Eu sonhei que estava correndo desesperadamente, subindo uma escadaria. Eu não sabia o porquê eu corria, só sabia que precisava chegar no topo o mais rápido possível. Quando cheguei ao topo, tinha uma garoto, como você, prestes a pular. Eu comecei a falar algumas coisas e depois disse que a amava e... - Você arregalou os seus olhos com o que ele disse. Aquilo era, basicamente, o seu sonho em uma versão diferente...

- Eu sonhei a mesma coisa que você! Mas... Na versão da garota... - Ele arregalou os seus olhos.

Vocês ficaram algum tempo em silêncio. Até que Shouto se manifestou:

- Eu não entendo... ~ - Ele disse baixinho.

- O que não entende...? - Perguntou confusa.

- Eu não entendo o porquê do meu coração estar acelerado deste jeito e sentir o meu estômago revirar... - Agora que tinha parado para pensar, você estava sentindo a mesma coisa. - Será que eu... Gosto de você...? - Ele perguntou, te olhando nos olhos. Seu coração falhou uma batida.

- Eu acho que... Também gosto de você, Shouto... - Confessou.

Você apoiou a sua mão sobre o espelho, em uma inútil tentativa de se aproximar dele. Ele fez a mesma coisa, colocando a mão no mesmo lugar da sua mão.

Vocês dois se assustaram, porque o que sentiram não foi o toque gelado do vidro do espelho, mas o calor das mãos de um do outro.

Todoroki ficou sério e entralaçou os seus dedos. Ele foi te puxando para mais perto lentamente, e você "entrava" no espelho. Até que passou por completo.

Quando olhou em volta, estava no quarto de Shouto...

- I-Isso é... Surreal... - O maior concordou, sorrindo minimamente.

O bicolor segurou seu rosto com ambas as mãos delicadamente, como se você fosse de porcelana. Seus rostos foram se aproximando lentamente, e, por fim, seus lábios encostaram-se um no outro. 

Foram tantas sensações, que você não pode descrever no momento. Você só sabia de três coisas: você se sentia viva e feliz agora... E podia ter certeza de que aquilo não era mais um sonho!


















































Eu confesso que iria fazer esse capítulo sendo algo triste e que acabaria na parte em que você acorda. Maaaaaaa, eu não consigo fazer nada sem um final feliz... ;-;
Por isso acabou saindo isso... ~ Autora

You Can Be A Hero - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora