Andavas calmamente pelas ruas a caminho da UA. Cantarolavas sua música favorita e sorria abobadamente. Pensavas em Bakugou, seu namorado.
Você o achava muito ciumento, mas até que ele era fofo com raiva. Pensastes sorrindo, fechando os olhos.
Atravessastes os portões de sua escola e avistou Kirishima. Você é muito amiga dele. Além do mais, fora o avermelhado o cupido e o responsável por juntar vocês dois.
– Ohayo, Eiji! – exclamastes, sentando-se ao lado do mesmo. – como foi o seu final de semana?
– Não aconteceu nada demais, (S/a)-Chan. Joguei video game o dia inteiro e fui no fliperama com o Kaminari e o Sero...! – você assentiu. – e você?
– Hun... – colocastes a mão no queixo para pensar. Não havia acontecido nada de extraordinário contigo durante estes dois dias... – treinei e estudei com Katsu-Kun e tomei um sorvete com ele... – falastes sorrindo.
– Hun... E não rolou nem sequer um beijinho? – Kirishima lhe sorriu, debochado. Corastes levemente e desviastes o olhar...
– N-Nós não nos beijamos, Eiji... – O ruivo pareceu desapontado e fechou os olhos. Ele logo abriu um grande sorriso.
– Bakugou deve estar muito feliz por vocês estarem juntos, ele queria isso a tanto tempo. Ele mal consegue acreditar que você aceitou sair com ele, sabia? – Kirishima disse alegremente e orgulhoso de sí próprio.
– E devo tudo isso graças a você, Eiji. Se você não tivesse sido o nosso cupido, provavelmente não teria acontecido nada do que houve conosco ultimamente. Eu te agradeço de coração, Eiji...! – você o abraçou. Eras realmente muito grata a Kirishima a tudo que ele tinha feito por você.
– MAS QUE PORRA É ESSA, KIRIHIMA E (S/n)?!?! – Bakugou gritou, correndo na direção de vocês. Se preparando para explodir a cara do avermelhado. – o que você pensa que está fazendo com a MINHA namorada, seu cabelo de merda?! – Katsuki exclamava. Revirastes os olhos.
"Possessivo..."
Pensastes sorrindo, já afastada de Kirishima.– MORRA! – Kacchan gritou, se levantastes rapidamente e segurou o loiro antes que o mesmo fizesse qualquer besteira.
Eijirou estava com uma de "eu tomei no cu e me fudi legal agora"...
– Relaxe, Katsu-Kun... – a áurea negra em volta de Bakugou foi desaparecendo aos poucos. – eu só 'tava agradecendo a ele. Afinal, eu estou muito feliz, já que foi ele que juntou nós dois, né? – dissestes sorrindo.
O loiro virou a cabeça lentamente para te encarar. O maior percebeu que estavas falando a verdade e relaxou um pouco.
– Cara, me perdoe! Eu juro que nunca mais abraço, nunca mais chego perto, nunca mais faço qualquer coisa. Por favor não me mate, ainda sou muito novo pra morrer. Não arranque o meu pau fora. Eu juro que viro gay e começo a dar o cu, mas não me exploda. Peloamor de Gzuis!!!! – Kirishima estava ajoelhado na frente de vocês com as mãos juntas, como se estivesse rezando. Assim que ele terminou de falar, você e seu namorado caíram na gargalhada e começaram a rir alto.
Tinha que ser o Kirishima mesmo, em? Heheh...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be A Hero - Imagines
FanfictionBoku no Hero Academia, um universo onde heróis estão por toda a parte. Você já se imaginou ao lado de um desses heróis? Já se imaginou como une heroíne e salvando inúmeras pessoas? Ou até mesmo sendo salve pelo famoso "príncipe encantado" ou vice-ve...