Como reconhecer um
relacionamento
Abusivo1. Em qualquer conversa, é comum ele fazer você se sentir que não entende nada ou que está sempre errada.
2. Quando você não concorda com ele, ouve coisas como "você é louca", que "isso é coisa da sua cabeça" ou que você está fazendo drama à toa...
3. Ele se acha no direito de controlar a sua vida e suas escolhas...
- Amor... O que você está fazendo? - você o perguntou, enquanto o via retirar algumas roupas de seu guarda-roupa...
- Você não vai mais usar isso! - ele lhe respondeu, erguendo sua roupa favorita.
- M-Mas...
- Eu excluí aquelas suas amigas no seu whatsapp! - ele disse simples, rasgando suas roupas.
- O-O que? A-Amor...
- Aliás, que merda é essa de você querer fazer um curso de desenho? Você não vai fazer porra nenhuma! - ele cuspia essas palavras na sua cara. Você sentia como se tivesse prestes a chorar...
4. Você faz coisas contra a sua vontade por medo de como ele pode reagir. Ou ele não respeita quando você diz "não"...
- Ah. Qual é, (S/n)? Você tem estudado muito, tem que relaxar um pouquinho! - uma de suas amigas diz...
- Uma termas vai cair muito bem!! - exclamou outra...
Suspirastes... Você realmente quer ir, mas tem medo do que o namorado pode achar e prefere não arriscar...
- Sinto muito, meninas. Mas já tenho planos para hoje! - sorristes torto, mentindo.
5. Ele "nunca te bateu", mas você costuma ter hematomas causados por ele ou ele usa a força física "para te acalmar"...
- Oe, Todoroki! - você acenou para ele. O mesmo se aproximou de ti e ambos se sentaram em algum banco no pátio da UA.
A escola era o único lugar em que você não tinha o namorado por perto, e ficava aliviada. Além disso, você sempre esteve com Todoroki, ele se tornou os seus amigos para todas as horas.
Vocês começaram a conversar animadamente. Quando, de repente, ele parou de falar e lhe olhou sério, para não dizer bravo.
Ele levou a mão dele para o seu pescoço. Ele relou em uma parte no seu pescoço e você sentiu uma fisgada de dor. Acabastes por fazer uma careta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be A Hero - Imagines
FanficBoku no Hero Academia, um universo onde heróis estão por toda a parte. Você já se imaginou ao lado de um desses heróis? Já se imaginou como une heroíne e salvando inúmeras pessoas? Ou até mesmo sendo salve pelo famoso "príncipe encantado" ou vice-ve...