POV (S/n)
A aula já havia acabado e Shouto me acompanhava até a minha casa. Não trocamos uma palavra durante todo o trajeto, mas eu já estava até acostumada.
- (S/n)... - Ele me chamou.
- Oi? - Respondi sem olhá-lo.
- Eu tenho dois ingressos para o show do BTS e queria te chamar para ir comigo... - Todoroki mal terminou de falar e eu já pulei em cima dele - literalmente.
- MEU SANTO YOONGI. SHOUTO, EU TE AMO! CASA COMIGO! - Gritei em cima dele.
- Claro que caso... - Ele disse sorrindo.
POV Todoroki Shouto
Eu olhei para Uraraka que estava escondida atrás de um poste. Ela ergueu o polegar para mim, formando um "jóinha" e eu retribuí.
Flashback ON
Eu estava deitado em minha cama, pensando em uma maneira de chamar (S/n) para sair. Uma lâmpada acendeu em minha cabeça e rapidamente eu peguei meu celular.
Eu mandei uma mensagem para Uraraka: Uraraka-San, preciso da sua ajuda...
Flashback OFF
E foi basicamente isso. Uraraka me ajudou de bom grado.
Ouvi um risinho por parte da Uraraka. Provavelmente rindo da reação de (S/n).
Chegava a ser comico - as vezes - o quanto ela amava aquele grupo de K-Pop. Na verdade, ela realmente amava muito os integrantes do grupo. Havia dias em que ela passava o dia inteiro falando deles e dizendo o quanto eles são incríveis.
Eu me pergunto se ela também fala assim de mim para os outros...
- Oe. Shouto! Terra chamando Shouto. - Acordei do meu pequeno transe com (S/n) me chamando.
- Desculpe. Estava perdido em meus pensamentos... - Disse.
- Eu percebi. Cê tava no mundo da lua! - Ri levemente. Comecei a me perguntar se o que eu faria agora era coisa certa, mas eu nunca vou saberse não tentar.
- (S/n)-Chan... Você me beijaria?
POV (S/n)
- (S/n)-Chan... Você me beijaria? - Eu simplesmente travei no lugar quando ouvi aquilo. Eu não sabia o que dizer...
"Pronto, mano, agora eu tô na merda mesmo...", pensei. "Já tô na merda mesmo... O máximo que pode acontecer é eu ser rejeitada, perder a amizade, ele nunca mais falar comigo, ele ter ódio de mim e a pior coisa que poderia acontecer: ele não me levar ao show do BTS...".
- Sim... - Falei em português sem perceber. Tive vontade de socar a minha cara.
- Que? - Ele pendeu a cabeça um pouco para o lado. Respirei fundo e disse novamente:
- Sim. Eu te beijaria, sim. - Fechei os meus olhos e olhei para baixo. "Eu não acredito que realmente disse isso. Alguém me helpa! Alguém me mata!", comecei a me desesperar em pensamento.
De repente, sinto algo tocar meus lábios. Arregalei meus olhos. Vi que o rosto de Todoroki estava bem próximo ao meu. Traduzindo, ele estava me beijando!
Nós separamos nossos lábios segundos depois. Ele me olhava intensamente.
- Vai ser assim? Sem nem pagar uma coxinha antes? - Finjo indgnação. Eu e Shouto caímos na gargalhada.
- Mas mudando de assunto. (S/n)... - Ele voltou a ficar sério. Eu engoli o seco. - Você quer namorar comigo? - Eu abri um sorriso de orelha a orelha no mesmo instante.
- E você ainda tem dúvida? - Perguntei como se fosse óbvio. - Sim! E claro que sim! - Pulei em cima dele e o abracei bem apertado. Ele também retribuiu o meu abraço.
É... Acho que eu não estava tão na merda assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be A Hero - Imagines
Hayran KurguBoku no Hero Academia, um universo onde heróis estão por toda a parte. Você já se imaginou ao lado de um desses heróis? Já se imaginou como une heroíne e salvando inúmeras pessoas? Ou até mesmo sendo salve pelo famoso "príncipe encantado" ou vice-ve...