- (S/n), você tem certeza...? - Todoroki te olhava apreensivo...
- Mais certeza impossível! Já está mais do que na hora da sua namorada aqui - você apontou para sí mesma com o dedão - conhecer esse teu pai canalha que se chama de herói! - você sorriu, para mostrar confiança para o seu namorado - não se preocupe, Shouto... - você colocou ambas as mãos nos ombros do maior - vai dar tudo certo...!
O bicolor te abraçou preocupado. Ele não sabia qual seria a reação de Endeavor se ele apresentasse uma namorada...
- Ok, (S/n)... Mas é só porque eu acredito em você! - ele olhou para os seus olhos e te encarou profundamente.
Você fez um "sim" com a cabeça. Mesmo que Endeavor não concorde com seu relacionamento com Shouto, mesmo que ele tente te chantagear ou te ameaçar, você não irá ligar, pois ama muito Todoroki!
Ele pegou sua mão e vocês começaram a andar em direção a casa de Todoroki. Não iria negar, você estava nervosa, e muito!
Caminharam por alguns minutos e vocês chegaram em frente a uma mansão...
Todoroki beijou a sua bochecha e te puxou para dentro da casa. Você pisou dentro da casa e falou um "com lincença" meio baixo.
- Fuyumi, estou em casa! - ele exclamou. Uma mulher/moça apareceu na frente de vocês e sorriu.
- Seja bem-vindo, Shouto! - ela falou e te encarou logo em seguida - quem seria ela? - perguntou gentilmente...
- Ah... Fuyumi, esta é (S/n), minha namorada. (S/n), esta é a minha irmã, Todoroki Fuyumi... - ele lhes apresentou. Você sorriu e estendeu a mão para comprimentar a irmã de seu namorado.
- É um prazer te conhecer, Todoroki-Chan! - ela apertou a sua mão e vocês se comprimentaram.
- É um prazer te conhecer também, (S/n)-Chan! Shouto fala muito de você! - ela lançou um olhar sugestivo para Todoroki. Ele desviou o olhar corado e você riu baixinho - qual a sua individualidade, (S/n)-Chan? - você gelou naquela hora...
- Bem... Eu... - o que você deveria responder?!
- Ela não tem uma individualidade, Fuyumi! - o bicolor se aproximou de você e te abraçou de lado...
- Uou... - Fuyumi fez uma cara apreensiva - mas como você vai falar isso para o papai?!
- Falar o que para mim? - você e a irmã de Todoroki pularam assustadas. Shouto permaneceu parado normalmente...
O bicolor se aproximou de você e apoiou a cabeça em seu ombro. Logo depois, ele começou a encarar o próprio pai...
- Eu estou namorando... - ele disse calmamente e re abraçou - esta é minha namorada, (S/n/c)...
Endeavor pareceu se irritar. Você colocou as mãos na cintura e olhou para Enji séria, confiante.
- Sr.Todoroki... Eu amo muito seu filho, e ficaria muito feliz se tivesse a sua benção... - você curvou a cabeça, em respeito.
- Hun... Interessante... - Endeavor colocou a mão no queixo - e qual é a sua individualidade, querida? - respondeu com uma falsa voz doce, sorrindo para você.
Erguestes a cabeça para fitar o pai de seu amado...
- Eu não tenho uma individualidade... - deu de ombros, vendo Endeavor arregalar os olhos...
Enji assumiu uma pose zangada.
- Oh, sim! Você não namorará meu filho! Saia de perto de mim imediatamente! Não quero gente como você namorando Shouto, isto só manchará a honra da família Todoroki! - ele passou por você, te empurrando. Você se virou indignada, brava.
- É uma pena Sr.Todoroki! Mas não pretendo me afastas de "seu filho"! Com a sua benção ou não. Com sua aprovação ou não. Eu irei continuar amanda Shouto! E enquanto ele também me amar, ficaremos junto! Nem você e nem ninguém vai ser capaz de nos separar! - você falava cada vez mais alto, apenas para ter certeza que Endeavor escutasse. No meio do seu discurso, Enji havia parado de andar e se virado para te encarar.
Ele te olhou de maneira desafiadora.
- Isto é o que vamos ver, minha cara...
- Vou nem discutir com você! - falastes, pegando na mão de Shouto e se virando para ir embora - nem se eu tentasse explicar, você entenderia. Afinal, se casou por interesse e não sabe que isso é AMOR!! - você saiu pisando duro, puxando Todoroki junto com você.
Na verdade, você só queria esfriar a cabeça e passar algum tempo com SEU NAMORADO. Shouto não voltaria para casa tão cedo... Você não deixaria...!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be A Hero - Imagines
Fiksi PenggemarBoku no Hero Academia, um universo onde heróis estão por toda a parte. Você já se imaginou ao lado de um desses heróis? Já se imaginou como une heroíne e salvando inúmeras pessoas? Ou até mesmo sendo salve pelo famoso "príncipe encantado" ou vice-ve...