Você limpava sua casa. Seus pais foram viajar a trabalho e passarias o dia com Shouto. Estavas extremamente ansiosa. Passarias o inverno com seu namorado.
Você não via a hora de Todoroki chegar e você puderem assistir a um bom filme. Tomando chocolate quente e comendo besteiras. Ambos abraçados embaixo do cobertor.
Você nem fazia questão de esconder sua felicidade. Amavas muito Shouto.
Ouviu a campainha tocar. Deixou a vassoura encostada na mesa e foi até a porta. Abriu a mesma e se deparou com Todoroki com as mãos nos bolsos. Ele sabia disfarçar bem, mas você sabia que o mesmo estava morrendo de frio.
Sorristes para ele e o puxou para um abraço.
- Bom dia, Shouto! - exclamastes alegre - entre! Sinta-se a vontade! - se afastou do abraço e arrastou ele para dentro de casa. Fechastes a porta logo em seguida.
Vocês se dirigiram até a sala e sentaram-se no sofá.
- Ei, Shouto... - o chamou - você vai passar o inverno todo comigo, né? - você deitou no peito dele. Ele cobriu você e a sí mesmo com o cobertor.
- Sim... - ele lhe respondeu, calmo - prefiro passar o inverno com você do que na minha casa... - disse beijando o topo de sua cabeça.
Você sorriu de lado e fechou os olhos...
- Então... Que filme irmos ver? - ele perguntou, pegando um punhado de pipoca.
- Estava pensando em ver um desenho animado... - você respondeu, se animando - sabe o "como treinar o seu dragão"? Tem o 2 e eu queria ver! O que você acha, Shouto?
- Por mim tudo bem... - sorristes para ele e logo tratou de colocar o filme.
Um Tempo Depois...
- Por que o pai do soluço tinha que morrer, Shouto? Por quê?! - você o chacoalhava, estavas soluçando...
- Err... Hun... Eu... - Todoroki estava meio atordoado. Era uma cena um tanto engraçada de se ver.
O filme havia acabado e você estava completamente abalada. É desenho, por que uma coisa tão triste teve que acontecer?! Crianças vão ver isto e chorar! Quem fez este filme não tem noção disto?!
Passou-se alguns minutos e você conseguiu se acalmar...
Olhou no relógio e viu que marcava onze horas da manhã...
Respirou fundo e se levantou.
- Shouto, eu vou preparar o almoço. Você pode ir escolhendo os filmes que vamos ver no meu lugar? - seu namorado olhou para você e concordou com a cabeça.
Saístes da sala e foi para a cozinha. Decidiu que era melhor começar com o arroz, e assim o fez.
Depois que acabou de cozinhar tudo, pegou dois pratos e começou a servir a comida para você e para Todoroki. Servistes um suco em dois copos.
Você tratou de levar primeiro o prato e o suco de Todoroki.
- Hun... Obrigado... - ele te agradeceu e pegou a comida. Você sorriu e foi até a cozinha.
Logo depois, voltastes com seu próprio prato em mãos. Se sentou no sofá ao lado de Todoroki e vocês começaram a comer...
Estavas feliz, muito feliz...
De Noite...
- Nada disso! Você não vai dormir em um futon nem a pau! - cruzastes os braços e fez uma cara irritada.
- E onde eu vou dormir?
- Comigo, é claro! - você o pegou pela mão e começou a arrastá-lo até seu quarto.
- Tem certeza...?
- Claro! - você se deitou na cama.
- Ok... - ele se deitou ao seu lado. Apagastes a luz do quarto.
Alguns minutos se passaram e você sentiu algo envolver sua cintura. Eram as mãos de Todoroki...
Ele puxou você para mais perto. Seus corpos ficaram colados. Você também envolveu seus braços ao redor de Todoroki e encostou sua cabeça no peitoral dele.
Você sentiu suas pálpebras pesarem. Fechou seus olhos e adormeceu sentindo o doce cheiro de Shouto.
Você queria que aquilo nunca acabasse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be A Hero - Imagines
أدب الهواةBoku no Hero Academia, um universo onde heróis estão por toda a parte. Você já se imaginou ao lado de um desses heróis? Já se imaginou como une heroíne e salvando inúmeras pessoas? Ou até mesmo sendo salve pelo famoso "príncipe encantado" ou vice-ve...