Kirishima Eijirou - Fiel...!

6.4K 461 252
                                    

- Ah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ah... Qual é, Eijirou?! - Kaminari o perguntava pela décima vez, chacoalhando o avermelhado - ela é mó gata! Por que cê não fica com ela?!

- Quer que eu fale a lista? - Kirishima perguntou irônico - eu tenho namorada. Eu amo minha namorada. Eu sou fiel a ela. Não me interesso por essa garota. A única pessoa por quem eu tenho interesse em beijar é a minha namorada. Minha namorada é bonita,inda, incrível e... Quer mesmo que eu continue? - o ruivo cruzou os braços e fez um sorrisinho irônico.

- Você não sabe o que está perdendo... - Kaminari fez um biquinho.

- E nem quero saber! - ele colocou as mãos para o alto, como uma forma de rendição.

- Está bem. Ok. Você venceu...

Kirishima pegou o seu material e o guardou na mochila.

- Ei, cara. Aonde você vai? - Denki perguntou confuso...

- A nossa última aula é vaga... Ele vai ir visitar a namorada dele... - Bakugou finalmente se manifestou. Kaminari pulou como um gatinho assustado.

- Caralho, Bakugou! Cê não tava dormindo naum? - uma veia saltou na testa de Kacchan - eu não falei nada!! - Kaminari falou rapidamente.

- Bem, galera. Eu já vou indo! Vejo vocês amanhã! - Kirishima acenou para eles e saiu correndo da sala de aula. Estava correndo em direção a sua casa.

Ainda com Bakugou e Kaminari...

- Você tem demência...? - Bakugou perguntou calmamente, para não surtar.

- Comassim...?

- Ou, demente! O que você tava fazendo tentando fazer o Kirishima beijar outra garota?! Caralho, cê quer que ele traia a própria namorada?! - Bakugou se levantou, irritado.

- Relaxa ae... - Kaminari riu de nervoso...

Se Katsuki se irritasse um pouquinho mais, ele tomaria na jabiraca...

Com Kirishima...

Ele estava parado em frente a sua porta. Kirishima estendeu o braço e apertou a campainha.

- JÁ VAI! - alguém gritou de dentro da casa. Kirishima sorriu alegre ao reconhecer a voz de sua amada.

Ele pode escutar passos apressados e julgou ser você. Abristes a porta e sorristes ao ver o seu amado ali.

- Seja bem-vindo, Eijirou! Como foi o seu dia? - você se aproximou dele e o abraçou, beijando-lhe a bochecha - saiu mais cedo hoje! Aconteceu alguma coisa? - segurastes o rosto dele com ambas as mãos.

Kirishima sorria abobado. Pegou suas mãos e precionou contra o peito dele.

- Não aconteceu nada demais. A última aula foi uma aula vaga. Então eu pensei em visitar minha namorada! - você sorriu de orelha a orelha.

- Quer entrar, Eijirou? - ele fez um "sim" com a cabeça e você abriu espaço para que ele pudesse entrar. Assim que ele adentrou a sua casa, você trancou a porta - sinta-se em casa!

Ele sorriu para você e ambos se dirigiram para a cozinha. Ele se sentou na mesa e você começou a servir um suco para seu namorado.

- Quer algo para comer...? - olhastes para ele inocentemente.

- Você está no cardápio? - ele brincou e você corou...

- Não diga bobagens! - fizestes um biquinho irritada. Algum tempo depois, vocês caíram na gargalhada.

Passou-se algum tempo e você já havia acabado de servir Kirishima. Ele comia e te encarava fixamente...

Ele estava pensando sobre o que tinha acontecido a algum tempo atrás...

Kirishima nunca te trocaria por vagabunda nenhuma.

Nunca trocaria o namoro de vocês para ficar com uma puta qualquer.

Ele seria fiel e sabia que você seria o mesmo com ele.

Vocês se amam e nunca fariam tal coisa...

Ele ainda se lembra de suas palavras...

- Eijirou, traição é para os fracos! Os fortes jamais trocam um amor verdadeiro por uma aventura qualquer!

Ele sorriu nostálgico com estas lembranças...

You Can Be A Hero - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora