Midoriya Izuku - Pedido de namoro...

6.2K 347 166
                                    

Midoriya ouviu o despertador tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Midoriya ouviu o despertador tocar. Abriu os olhos e encarou o teto de seu quarto. A frustração invadiu seu peito sem um aviso prévio...

Mais uma vez, ele havia sonhado com você...

Você era, simplesmente, a garota mais incrível que ele já havia conhecido...!

És gentil. Bonita. Tens uma individualidade incrível e invencível. É corajosa. Legal. Possui um enorme coração e...

Bem... O esverdeado poderia passar o dia inteiro listando suas qualidades e o que ele admirava em você.

Depois daquele dia em que o garoto havia te "salvado", vocês não desgrudaram mais...

Tornaram-se bem próximos. Você era tudo com o que Deku sempre sonhou. Na mente dele, você era boa demais para o mesmo. Ele te achava muita areia para o pequeno caminhãozinho dele...

O esverdeado se achava feio e sem graça... Não possuia uma individualidade...

Midoriya tinha vontade de chorar...

- Izuku? Posso entrar? - ele caiu da cama pelo susto que tinha acabado de tomar.

- S-Sim. Pode entrar, mãe! - ele falou rapidamente enquanto se levantava do chão, massageando sua bunda que estava doendo - bom dia, Izuku. Você está bem? - Inko sentou-se na cama, ao lado do garoto.

- Hun... S-Sim...! - ele forçou um sorriso.

- Izuku...! - a mãe dele falou em um tom repreensivo. Midoriya respirou fundo...

- Eu estou apaixonado por uma garota... Eu... Queria dizer para ela o que sinto. Mãe, ela é uma garota incrível! É bonita, extremamente gentil, tem uma individualidade praticamente invencível! Ela tem apenas uma fraqueza em relação ao seu poder! Ela é como um anjo sem asas, mamãe...! E eu... Não mereço ela...

- Você não merece ela? - a esverdeada perguntou confusa... - filho... Você nunca vai saber o que essa garota sente por você se você não contar a ela! Eu conheço a sortuda? - ela perguntou com um sorriso gentil nos lábios...

- Você conhece ela, sim... - Midoriya começou a brincar com os dedos nervoso - é a... É a... (S/n)-Chan...! - o garoto respondeu baixinho...

- Oh, meu Deus!!!!!!! - Inko gritou de felicidade - não acredito!!!! Isso é muito boom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Midoriya ficou surpreso com a animação e a alegria da mãe. Sorriu. Parece que a mãe dele o havia apoiado...!

- Eu tenho a ideia perfeita para você se declarar! - a mãe de Midoriya colocou ambas as mão nos ombros do esverdeado.

Q.D.T

Você caminhava alegremente. Estavas a andar em direção a casa do seu amado, Izuku!

Cantarolavas sorridente. Não sabias o motivo de tanta alegria por sua parte, mas sentia que este dia seria maravilhoso!

chegastes na rua da casa de sua paixão e vistes Midoriya em frente da própria casa. Começastes a se perguntar o auê ele fazia ali. O esverdeado estava corado enquanto segurava e encarava uma carta.

Parecia ser uma carta de amor e, quando percebestes isto, a tristeza tomou conta de seu coração...

"O Izuku... Gosto de alguém...?"
Se perguntavas cabisbaixa. Se aproximas de Midoriya e, quando ele a vê, diz:

- (S/n)-Chan! É pra voc-...

Ele tropeçou e caiu de cara no chão. A carta que ele segurava pousou em seus pés. Olhastes para a carta e nela estava escrito o seu nome.

Aquela carta era para você? Como assim? O que estava acontecendo? Como? Quando?

Pegastes a carta um pouco trêmula. Abristes a mesma e a leu. Lagrimas de felicidade caiam em seus olhos.

Midoriya te ama...

- O Izuku me ama...

Existe coisa melhor do que isso?

- Estou sonhando...?

De repente, um pensamento invadiu sua mente.

Ele não estava brincando consigo, estava?

- Isso não é uma brincadeira de mau gosto, né? - perguntastes brava. O esverdeado não era de se fazer estas coisas, mas sempre tem a insegurança.

- N-Não, (S/n)-Chan! Eu nunca brincaria com uma coisa dessas! E-Eu... - ele seb colocou de pé e te encarou com determinação - eu te amo! De verdade! V-V-V-V-Você quer namo-namo-namorar comigo?! - ele exclamou extremamente corado, parecia um pequeno tomate...

- Izuku... - você estava com ambas as mãos em sua boca e chorava desesperada... - eu também te amo! Eu... Eu quero sim... Quero muito mesmo namorar com você! - pulastes nos braços do garoto.

Ele quase caiu para trás, mas, por sorte, havia conseguido te segurar. Vocês se abraçavam e agora ambos choravam.

Sim...

Deku sempre foi chorão...!

Heheh...

Que vocês vivam felizes para sempre...!

(S/n) e Deku...

You Can Be A Hero - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora