Kaminari Denki

5.2K 289 76
                                    

Você havia acabado de trancar a enfermaria e andava pelos corredores vazios da UA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você havia acabado de trancar a enfermaria e andava pelos corredores vazios da UA.

- (S/n)!! - alguém gritou o seu nome. Você se virou sorrindo ao reconhecer a voz dele.

- Olá, Kami-Kun! Como foi o seu dia? A aula foi muito complicada...? - ristes baixinho.

- Caraca. Cê nem imagina, (S/n)... Preciso de uma ajudinha com física...! - você sorriu, o abraçando. Destes um leve beijo na bochecha do maior.

- Se quiser, eu posso te ajudar com física! - você deu um sorriso de lado para ele.

- Sério? Nossa, (S/n)! Você é um anjo! Isso vai me salvar na prova! - ele te abraçou exasperado e ristes da reação dele - mas... Hoje eu quero te levar para um lugar. Os estudo vão ficar para depois! Eu estou morrendo de fome...

Kaminari começou a andar, te puxando pela mão enquanto esfregava a barriga, com se dissesse que estava morrendo de fome.

- Você sabe que eu poderia cozinhar para você, né? - Denki olhou para você.

- Nha! Hoje a gente vai comer lanche! Eu p-a-g-o! - ele respondeu. Destes de ombros e sorristes - se importa em ir de bicicleta?

Negastes com a cabeça, sorrindo. Você não se importaria nem se fosse de andando!

Vocês chegaram a uma espécie de estacionamento especial para bicicletas. Agora o local se encontrava vazio, apenas tinha a bicicleta de Kaminari.

Vocês subiram na bicicleta e seu amado começou a pedalar.

- Para onde estamos indo, Kami-Kun? - você perguntou, enquanto se segurava na cintura de Denki.

- Para uma lanchonete nova que abriu aqui na cidade! - ele respondeu, virando o rosto para te olhar. Ele estava sorrindo.

- Entendi...! - você assentiu. Ele pedalou por uns quinze minutos até que para de pedalar.

O lugar possuía paredes avermelhadas e uma grande placa com o nome da lanchonete. Dentro do edifício tinha bastante iluminação e as mesas eram de madeira, de formato quadrado. Por cima da mesa tinha um pano vermelho e branco quadriculado.

Apesar das cadeira também serem de madeira, havia uma pequena almofada.

Denki trancou a bicicleta e vocês adentraram a lanchonete. O lugar tinha um cheiro agradável e, especialmente, tinha cheiro de comida!

Vocês se sentaram na mesa 7, na frente um do outro. Um garçou veio lhes atender e ambos pediram o que queriam.

Apoiastes os seus braços na mesa e encarastes Denki por um tempo. Quando ele finalmente percebeu que você o estava encarando, ficou confuso...

- O que foi, (S/n)? Tem algo no meu rosto? - ele começou a esfregar a bochecha. Ristes e fizestes um "não" com a cabeça.

- Estou apenas admirando a beleza de meu namorado, ué... - Kaminari sentiu o seu rosto queimar e olhou para baixo.

"Fofo..."
Pensastes sorrindo, fechando os olhos...

Alguns minutos se passaram e o garçom chegou com os pedidos. Dois hambúrguers e um refrigerante de um litros. (Refrigerante de sua preferência)

Você serviu o refri em dois copos de 250ml. Vocês começaram a comer em silêncio.

- E como foi o seu dia, (S/n)...? - Denki perguntou, ainda um pouco concentrado no lanche em que estava comendo.

- Foi normal... Apareceu alguns alunos com o olho roxo e/ou a boca cortada. Provavelmente tiveram uma briga entre sí... - ristes um pouco - eu estava mais acostumada em alguns alunos aparecerem explodidos! Se é que você me entendeu! - ambos riram baixo.

- Sei... Mas Bakugou é muito explosivo mesmo... Ele já mandou vários para a enfermaria, não é atoa que você acabou se acostumando... - ele colocou Katchup no lanche e deu outra mordida. Você fez a mesma coisa.

- Ele é um de seus amigos, né? Você sempre anda com ele e um outro ruivo...

- Kirishima, você quer dizer...?

- Esse daí mermo! - ristes - hun... Por que você não pede ajuda com os estudos para eles...? - lembrastes deste pequeno detalhe...

- Bom... - Kaminari suspirou... - Bakugou é muito inteligente. Mas duvido que tenha paciência para ensinar alguém sem explodir a pessoa... E Kirishima... Ele... Como posso dizer...? É pior que eu nas matérias... Especialmente em matemática... - você exclamou um "ah" de compreensão.

- Entendo... Hun... Eu te ajudo sem problemas...! A sua avaliação de física é quando? - sorristes, fechando os olhos.

- Daqui a duas semanas...

- Ah... Você consegue aprender até lá, certo? - Denki fez um "sim" com a cabeça - pode contar comigo, Kami-Kun! - sorristes e beijou a bochecha do loiro.

O maior apenas sorriu, logo começando a parecer um cosplay de um tomate.

You Can Be A Hero - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora