Bakugou Katsuki

7.7K 530 340
                                    

Kirishima e Bakugou estavam sentados abaixo de uma árvore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kirishima e Bakugou estavam sentados abaixo de uma árvore. Era o horário do intervalo e os garotos comiam seu bentou...

- E extão, Baxugou... Guansdo voxê vai me ontar de quem fofê gosfa? - Eijirou falou de boca cheia e totalmente distraído. Katsuki socou a cabeça do ruivo, que grunhiu de dor, e continuou comendo seu bentou calmamente.

- Isso não é da sua conta, mané. - Bakugou falou corado. Kirishima riu da escolha de palavras do amigo. Normalmente, o garoto chingaria usando palavras como "vai tomar no cu"; "filho da puta" e, não podendo faltar, usaria a palavra "morra"...

- Agora eu tô curioso. Fala ae! - Eijirou deu um pequeno soco no ombro do loiro, que o encarou com um olhar sanguinário e corado.

- Não te interessa, porra! - ele exclamou irritado. A voz tinha falhado um pouco pela vergonha que havia invadido o corpo dele.

- Tá corado por quê? Hã? - Kirishima provocou com um olhar sugestivo.

- CARALHO. VAI TOMAR NO CU. PORRA! - ele gritou, se levantando. Aquilo chamou a atenção de todos que estava por perto, principalmente a sua atenção.

Bakugou percebeu isso e corou completamente envergonhado. Tudo o que ele queria era não passar vergonha, especialmente NA SUA frente...

- Cê tá me fazendo passar vergonha, caralho! Ela deve tá me achando um babaca idiota! - o loiro cerrou os punhos, rangendo os dentes.

- Ah... Então a garota que você gosta tá aqui? - perguntou olhando em volta - quem é? Fala logo! - Kirishima falou se levantando.

Katsuki ficou quieto. Se ele abrisse a boca, acabaria gritando, se ele gritasse, chamaria a sua atenção e ele passaria vergonha na sua frente. E isso era uma das coisas ao qual ele menos queria.

- É da nossa sala? - o avermelhado perguntou animado. O loiro apenas fez um "sim" com a cabeça. - por favor... Me fala que é a (S/n)-Chan...! - Kirishima se ajoelhou, implorando por uma resposta positiva.

- Como é que é? - o maior perguntou não entendendo o que estava acontecendo...

- Eu shippo vocês dois desde o primeiro dia de aula. Por favor, diz que é ela que cê gosta! - o ruivo juntou as mãos, fingindo estar rezando.

- Mas é ela mesmo... - ele falou bem baixo, felizmente o outro garoto o escutou...

- Ae, caralho! Cê tem que contar isso a ela, mano! - Eijirou começou a chacoalhá-lo extremamente contente.

- Cê é louco, ou o que?! - o loiro perguntou exaltado.

- Ah... Vai me dizer que cê ta com medin? - Kirishima perguntou com um sorriso provocativo. Bakugou recuou um passo e apertou fortemente a mandíbula.

- É claro que eu estou...! - ele disse olhando para baixo com os olhos cerrados. - eu nunca senti isso. Eu quero ser correspondido. Então, é claro que eu estou com medo! - Katsuki diz, quase gritando na verdade.

O avermelhado possuía uma expressão de surpresa. Nunca esperava que o amigo fosse falar e/ou admitir este tipo de coisa...

- Cara. Cê tá bem? Você, por um acaso, bebeu maconha? Sei lá, nunca se sabe, né? - Kirishima disse um tanto atordoado. Aquele era mais um dos seus sonhos malucos? Se fosse, hoje ele tinha se superado...

- Vai tomar bem no meio do seu corra, caralho dos infernos. Eu não vou repetir essa porra! - ele disse exaltado. - EU AMO A (S/n), SIM! TEM PROBLEMA?! - ele gritou.

- K-K-K-K-Katsuki-Kun...? - perguntastes corada dos pés a cabeça. Havias ido falar com eles quando, de repente, o loiro gritou aquilo...

Bakugou engoliu o seco e foi virando a cabeça devagar. Ele gelou e o olhar que ele tinha era de choque. O maior havia esquecido de que estava no meio do pátio, e para o azar, ou a sorte, dele, você também estava presente...

- Err... Eu posso explicar...? - ele diz sem graça e sem saber o que falar ao certo.

Bem... A sorte dele era: ele ser correspondido!

You Can Be A Hero - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora