Passeavas entre os corredores, carregando uma toalha. A pouco, havias visto Todoroki treinando.
Descestes as escadas e caminhou mais algum tempo, a passos apressados. Passou por uma porta e chegastes ao campo de treinamento.
Shouto parecia estar muito concentrado e você resolveu não o incomodar pelo barulho. A passos finos, caminhou em direção a um banco próximo.
Se sentou sem fazer barulho e o observou por alguns minutos.
Todoroki virou para você. Assim que ele te viu, se assustou e caiu para trás...
- Mas o que...? - ele coçou os olhos... Estava vendo direito?
Você se levantou e caminhou calmamente em direção a ele. Já ao lado do mesmo, estendestes a toalha que seguravas.
Ele a pegou e secou o suor de sua testa, e também os pequenos pingos que estavam grudados em seu cabelo.
- Obrigado... - sorristes para o maior.
- Espere um momento! - você pede e ele assentiu. Correstes até uma máquina de bebidas e comprou dois sucos.
Voltastes para o campo com as duas embalagens em mãos. Estendestes um dos sucos para ele e Shouto o pegou...
- Venha! Vamos nos sentar! - você começou a puxá-lo pela mão. Vocês se sentaram lado a lado no banco.
Todoroki estava em silêncio, mas era normal ele não falar muito, por isso você não se preocupava tanto como antes. Shouto apreciava muito a sua companhia.
Você também estava em silêncio... Mas isso não era do seu fetio e Todoroki começou a ficar preocupado...
- O que está acontecendo? - ele perguntou simplista, mas extremamente preocupado contigo. Você o encarou por alguns segundos e desviou o olhar para o chão.
Desmorastes alguns minutos para responde.
- Um garoto pediu para ficar comigo hoje... - Todoroki cuspiu seu suco fora e engasgou.
Havia ouvido direito?
Ele se recuperou e disse: - E-E o que você respondeu...? - ele lhe fitou sério.
Você deu de ombros: - Eu disse que não...
- Ah... - o de cabelos bicolores passou a olhar algo a sua frente. Podia não estar esboçando reação alguma, mas não podia negar que estava comemorando internamente.
Você olhou para ele, sorrindo...
- Por que você não quis ficar com ele?
- É. Se. Gre. Do! - colocastes o dedo indicador nos seus lábios e riu da reação do maior. Você se levantou e ficou de frente para ele - você terá que descobrir sozinho! - baijastes a cicatriz dele e gargalhou da expressão surpresa do mesmo - até amanhã, Shouto!
Você saiu a correr. Já a alguns metros de distância de Shouto, virastes para ele e acenou. Ele acenou de volta, meio atordoado.
Sorrindo, você saiu correndo a caminho de sua casa. Havias ficado, estranhamente, feliz com o tempo que passara com Todoroki. Pedias internamente para ele que dias assim se repetissem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Be A Hero - Imagines
FanficBoku no Hero Academia, um universo onde heróis estão por toda a parte. Você já se imaginou ao lado de um desses heróis? Já se imaginou como une heroíne e salvando inúmeras pessoas? Ou até mesmo sendo salve pelo famoso "príncipe encantado" ou vice-ve...