Kaminari Denki - Confessar...

7.2K 434 214
                                    

Você passeava calmamente entre os corredores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você passeava calmamente entre os corredores. Cantarolava sua música favorita. Consegue ouvir passos atrás de você. Olhastes para trás, mas não viu ninguém.

Ficou em dúvida, seria uma paranóia sua? Voltastes a andar.

- (S/n)! - alguém lhe chamou. Você se virou e viu Kaminari correndo até você...

- Kami-Kun?

- Ainda bem que eu encontrei você! Precisava urgentemente falar com você... - ele parou na sua frente.

- O que é, Kami-Kun? Eu posso ajudar em algo? - perguntastes preocupada. Denki estava muito corado e não mantinha contato visual contigo.

- E-Eu... Quero que me encontre embaixo da árvore de cerejeira atrás da escola! - ele pediu e você fez um "sim" com a cabeça.

Depois Da Aula, Atrás Da Escola...

Você já estava embaixo da árvore de cerejeira e esperava Denki chegar. Brincavas com as próprias mãos, um pouco nervosa. Você não sabia o motivo dele ter te chamado ali.

- Desculpe o atraso, (S/n)... - você negou com a cabeça. Pelo menos havia tido um pouco de tempo para pensar - (S/n), faz algum tempo que eu me sinto assim e... Eu não consigo ficar só na amizade, sentia que algo precisava mudar... (S/n), eu te amo como nunca amei ninguém! Você aceita ser minha namorada?

Colocastes ambas as mãos na boca, extremamente surpresa. Havia ouvido direito...?

- Repete... - pedistes em um fio de vozm...

- Eu te amo!

- Repete...

- Eu te amo! Você quer ser minha namorada? - sorristes e pulastes para abraçar o pescoço dele.

- É claro que eu aceito ser sua namorada, Kami-Kun! Eu também te amo... - ele afundo a própria cabeça na curva de seu pescoço e abraçou a sua cintura.

- Estou tão feliz... - ele sussurrou. Ainda estava com a cabeça na curva do seu pescoço.

- Eu também, Denki-Kun... - você sorriu. Vocês ficaram assim por um tempo, não queriam se separar de jeito nenhum...

You Can Be A Hero - ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora